Como é trabalhar na Avon?

Estou sendo humilhada e o meu trabalho sendo passado pra outra pessoa

Executivo de Vendas

Tambaú, SP

Prós: da pra ganhar dinheiro se voce tiver uma gerente competente e que te de apoio

Contras: Estão fazendo de tudo pra eu sair do avon . Ha muitos anos trabalho aqui na minha cidade pro avon , cuido do meu grupo, e quando entra cadastro pela net é passado para outras executivas de outras cidades

Conselhos para presidência: Acho que a presidencia deveria verificar o que certas gerentes estao fazendo com o nome do avon , ja trabalhei com gerentes otimas , mas gerencia nova é pessima . Nao sabem trabalhar em grupo , e nao dão valor ao meu trabalho de tantos anos .

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.