Como é trabalhar na Avon?

Estou sendo humilhada e o meu trabalho sendo passado pra outra pessoa

Executivo de Vendas

Tambaú, SP

Prós: da pra ganhar dinheiro se voce tiver uma gerente competente e que te de apoio

Contras: Estão fazendo de tudo pra eu sair do avon . Ha muitos anos trabalho aqui na minha cidade pro avon , cuido do meu grupo, e quando entra cadastro pela net é passado para outras executivas de outras cidades

Conselhos para presidência: Acho que a presidencia deveria verificar o que certas gerentes estao fazendo com o nome do avon , ja trabalhei com gerentes otimas , mas gerencia nova é pessima . Nao sabem trabalhar em grupo , e nao dão valor ao meu trabalho de tantos anos .

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.