Como é trabalhar na Avon?

Avon Deixa muito a Desejar

Executivo de Vendas Especial

Açailândia, MA

Prós: Reconhecimento,contato direto com o público alvo (clientes), Níveis a serem alcançados, empresa que gera além de renda ,desafios Diários a serem lançados.

Contras: Dificuldade de cumprir Datas,não comigo Execultiva,mas com as Revendedoras,referente a premiações,brindes etc... Marge de lucro muito baixa,devido os produtos serem de baixo custo para o cliente.

Conselhos para presidência: Ter mas compromisso com quem faz a empresa ter esse grande porte as Revendedoras,elas são nossas chefe, melhorar na qualidade dos envios de pedidos trasporte por exemplo separação dos pedidos na hora de embalar...empresa boa sim mas que deixa a desejar em pequenas causas ,que no meu ponto de vista é simples de resolver,deixar os clientes satisfeitos sempre será um ponto estratégico pra melhoria da empresa na visão de quem trabalha diariamente com as Revendedoras.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.