Como é trabalhar na Avon?

Começando do Zero

Revendedor

Alvorada, RS

Prós: Bom comecei na Avon como quem não quer nada e simplesmente hoje eu estou viciado e fissurado demais na Avon. Estou gostando muito.
    E eu sempre trabalhei e gosto de trabalhar com o público, gosto de saber um pouco mais sobre as minhas clientes, os gostos, conhecer etc; e a Avon me dá essa oportunidade.

Contras: Eu como Revendedor Avon, não estou muito satisfeito em relação ao valor de comissões, porque particularmente dependo de ônibus pra ir visitar um cliente, para entregar revistas, pedidos etc; ou seja praticamente vai a metade do que eu ganho nessa atividade. Acho que deveriam aumentar o nosso lucro.

Conselhos para presidência: Esta muito boa! Pra mim e para os meus clientes, os clientes me dizem que os produtos melhoraram bastante e que hoje eles sentem a diferença em relação a fragrância, cremes, hidratantes etc;

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.