Como é trabalhar na Avon?

Começando do Zero

Revendedor

Alvorada, RS

Prós: Bom comecei na Avon como quem não quer nada e simplesmente hoje eu estou viciado e fissurado demais na Avon. Estou gostando muito.
    E eu sempre trabalhei e gosto de trabalhar com o público, gosto de saber um pouco mais sobre as minhas clientes, os gostos, conhecer etc; e a Avon me dá essa oportunidade.

Contras: Eu como Revendedor Avon, não estou muito satisfeito em relação ao valor de comissões, porque particularmente dependo de ônibus pra ir visitar um cliente, para entregar revistas, pedidos etc; ou seja praticamente vai a metade do que eu ganho nessa atividade. Acho que deveriam aumentar o nosso lucro.

Conselhos para presidência: Esta muito boa! Pra mim e para os meus clientes, os clientes me dizem que os produtos melhoraram bastante e que hoje eles sentem a diferença em relação a fragrância, cremes, hidratantes etc;

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.