Como é trabalhar na Avon?

É uma impresa que visa pra nosso crescimento.

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Jiquiriçá, BA

Prós: Ela visa em um crescimento profissional que faz com que a gente possa valorizar o nosso crescimento ou seja tudo em pro conhecimento de que vamos crescer junto com a imprensa ela faz com que você aprenda a desivolver tudo que fazemos com amor.

Contras: Não pintor negativo porquê tudo que faça com prazer ênfase bem feito quando gostemos de fazermos não há ponto negativo tudo será bem feito ou seja prazeroso isso faz com que o trabalho se realiza com tudo de bom .

Conselhos para presidência: Fazendo um trabalho com parceria ou seja em equipe por justa somos bem melhor pra um bom desenvolvimento .

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.