Como é trabalhar na Avon?

Executiva de vendas Avon

Executivo de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, grande motivação interna. Metas alcançáveis. Catálogo bastante variado. Está investindo muito em produtos vendáveis no mercado

Contras: Não valorização da Executiva de Vendas. Não se tem um valor fixo. Se vc não for 100% não recebe os bônus. Falta de produtos, demora em muita burocracia interna

Conselhos para presidência: Valorização das Evas. Elas fazem o trabalho duro, elas fazem a oxigenação da empresa. Botem um valor fixo por campanha para poder ao menos conseguirem um plano financeiro

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.