Como é trabalhar na Avon?

A Avon pra mim além de trazer trabalho, me trouxe lazer e satisfação

Revendedor

Cornélio Procópio, PR

Prós: A Avon é uma empresa cujo satisfação do cliente vem em primeiro lugar,
    com produtos variados e de boa qualidade e proporcionando ao revendedor um serviço de lucratividade e bem estar.

Contras: Propor mais trabalhos conjuntos afim de vender os produtos em eventos que apropria avon ou os revendedores fazem

Conselhos para presidência: A empresa tem que proporcionar mais porcentagem de lucro e mais acessibilidade a maneira de pagar

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.