Como é trabalhar na Avon?

A Avon pra mim além de trazer trabalho, me trouxe lazer e satisfação

Revendedor

Cornélio Procópio, PR

Prós: A Avon é uma empresa cujo satisfação do cliente vem em primeiro lugar,
    com produtos variados e de boa qualidade e proporcionando ao revendedor um serviço de lucratividade e bem estar.

Contras: Propor mais trabalhos conjuntos afim de vender os produtos em eventos que apropria avon ou os revendedores fazem

Conselhos para presidência: A empresa tem que proporcionar mais porcentagem de lucro e mais acessibilidade a maneira de pagar

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.