Como é trabalhar na Avon?

Avon boa, barata e ótima para quem trabalha.

Revendedor

Petrópolis, RJ

Prós: Da para trabalhar no seu horário. Eu que tenho dois filho, um deles de 8 meses não posso trabalha. E com a Avon eu ganho um dinheiri no extra toda campanha.

Contras: único ponto negativo é a porcentagem. Poderia ser igual da Mary Kay. 40%
    Mas esta bom.
    E poderia ter mais por mês. Já ia esquecendo.

Conselhos para presidência: Poderiam aumentar a porcentagem.
    E mais campanhas.
    Pois no natal teve no início do mês. Que queria comprar queria que chegasse por dia 20. Mas aí só ia ter pro mês de janeiro.
    Eh muito grande o espaço de pedidos

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.