Como é trabalhar na Avon?

Avon boa, barata e ótima para quem trabalha.

Revendedor

Petrópolis, RJ

Prós: Da para trabalhar no seu horário. Eu que tenho dois filho, um deles de 8 meses não posso trabalha. E com a Avon eu ganho um dinheiri no extra toda campanha.

Contras: único ponto negativo é a porcentagem. Poderia ser igual da Mary Kay. 40%
    Mas esta bom.
    E poderia ter mais por mês. Já ia esquecendo.

Conselhos para presidência: Poderiam aumentar a porcentagem.
    E mais campanhas.
    Pois no natal teve no início do mês. Que queria comprar queria que chegasse por dia 20. Mas aí só ia ter pro mês de janeiro.
    Eh muito grande o espaço de pedidos

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.