Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avon?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa até ter experiência necessária para arrumar outro emprego

    Analista

    Cabreúva, SP


    Prós: Salário acima da média do mercado, ótimos beneficios

    Contras: Plano de carreira quase nulo, menos se você tiver um chefe para te indicar, subir de cargo por resultado apresentado, méritos ou por dedicação é praticamente impossível. Uma excelente empresa mal administrada por pessoas paradas no tempo que trabalham em beneficio da panela que estão inseridas, menos para a empresa, não é a toa que ano após ano perde mercado.

    Conselhos para presidência: Pagar viagens para chefia e depois chorar que não tem dinheiro para investir em melhorias não vai trazer bons resultados. Se algo está dando errado, mesmo que custou caro, não percam mais tempo e dinheiro insistindo no que não vai dar certo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.

Site

RH: quer atrair bons talentos?