Como é trabalhar na Avon?

Boa até ter experiência necessária para arrumar outro emprego

Cabreúva, SP

Prós: Salário acima da média do mercado, ótimos beneficios

Contras: Plano de carreira quase nulo, menos se você tiver um chefe para te indicar, subir de cargo por resultado apresentado, méritos ou por dedicação é praticamente impossível. Uma excelente empresa mal administrada por pessoas paradas no tempo que trabalham em beneficio da panela que estão inseridas, menos para a empresa, não é a toa que ano após ano perde mercado.

Conselhos para presidência: Pagar viagens para chefia e depois chorar que não tem dinheiro para investir em melhorias não vai trazer bons resultados. Se algo está dando errado, mesmo que custou caro, não percam mais tempo e dinheiro insistindo no que não vai dar certo.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.