Como é trabalhar na Avon?

Empresa dos anos 70

Gerente

Prós: Estacionamento gratuito. Restaurante barato. Gente simpática e receptiva. Produtos razoáveis com preços acessíveis e força de vendas grande

Contras: Empresa parou no tempo. Somente os puxa-sacos sobrevivem. Turn-over alto. Empresa completamente sem rumo, sem liderança e sem estratégia de marca. Mercado brasileiro compete com times-espelho globais que ficam na Brasil e ninguém se entende e sabe exatamente o que fazer.

Conselhos para presidência: Troca toda a liderança de puxa-sacos desqualificados e parados no tempo, contrata SAP para integrar os sistemas arcaicos.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.