Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avon?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Cobrança exagerada, extrapola os limites humanos

    Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como carro, celular, convenio médico, previdência privada, seguro de vida, ticket alimentação, ajuda de custo baixa mas tem produtos com alta aceitabilidade

    Contras: Exigência acima do natural, necessário nem ter vida própria, a cobrança é desumana, aumento de metas abusivas, dentro do próprio ano e do ano seguinte, quando uma gerente e desligada o estimado dela abaixo jogando os números dela nas gerentes mais antigas que passam a ficar sobrecarregadas e não atingem a meta, influenciando assim a remuneração

    Conselhos para presidência: Fazer uma analise do campo, trocam seis por meia dúzia e massacram a gerente de setor que não pode nem ter vida própria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.

Site

RH: quer atrair bons talentos?