Como é trabalhar na Avon?

Revendedores precisam de incentivos, não brindes

Revendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos produtos, não preciso fazer campanha porque as pessoas já conhecem e confiam. Sempre tem boas ofertas.

Contras: Com frequência, não recebo toda a encomenda e já perdi bons clientes por isso. Incentivam o revendedor, mas não facilitam nada no pagamento. Poderiam criar um jeito de não carregarmos tanto dinheiro na hora de ir ao banco.

Conselhos para presidência: Sou revendedora há dez anos e cheguei a vender muito, há sete anos. O problema começou, quando as caixas chegavam com metade do meu pedido. Próximo ao Natal, eu chegava a adoecer de preocupação! Minha lista de clientes caiu pela metade, após um Natal que a caixa não chegou. A gerente sumiu, me deixou sem informações para dar aos clientes, e estragando minha reputação. Reclamei direto com a Avon, mas só recebi a mesma carta duas vezes, reclamando da "crise e do exaustivo trabalho para superar"! Ainda não recuperei toda clientela, mas melhorei bastante nos últimos dois anos. Ainda acho ruim a falta de apoio ao revendedor na hora de pagar. Recebemos um boleto com valor alto, e temos que nos arriscar na rua, no banco específico! Quantas amigas foram assaltadas a caminho do banco? É facilitar demais! A empresa tem como resolver isso.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.