Como é trabalhar na Avon?

Revendedores precisam de incentivos, não brindes

Revendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos produtos, não preciso fazer campanha porque as pessoas já conhecem e confiam. Sempre tem boas ofertas.

Contras: Com frequência, não recebo toda a encomenda e já perdi bons clientes por isso. Incentivam o revendedor, mas não facilitam nada no pagamento. Poderiam criar um jeito de não carregarmos tanto dinheiro na hora de ir ao banco.

Conselhos para presidência: Sou revendedora há dez anos e cheguei a vender muito, há sete anos. O problema começou, quando as caixas chegavam com metade do meu pedido. Próximo ao Natal, eu chegava a adoecer de preocupação! Minha lista de clientes caiu pela metade, após um Natal que a caixa não chegou. A gerente sumiu, me deixou sem informações para dar aos clientes, e estragando minha reputação. Reclamei direto com a Avon, mas só recebi a mesma carta duas vezes, reclamando da "crise e do exaustivo trabalho para superar"! Ainda não recuperei toda clientela, mas melhorei bastante nos últimos dois anos. Ainda acho ruim a falta de apoio ao revendedor na hora de pagar. Recebemos um boleto com valor alto, e temos que nos arriscar na rua, no banco específico! Quantas amigas foram assaltadas a caminho do banco? É facilitar demais! A empresa tem como resolver isso.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.