Como é trabalhar na Avon?

Empresa precisando rever processos URGENTE!!!

Gerente de Setor

Recife, PE

Prós: Vários incentivos em prêmios na empresa

Contras: Jornadas de trabalho excessivas, muitas vezes chegando até madrugada, trabalho aos sábados, domingos e feriados. Muita pressão por parte dos gestores diretos, metas fora da realidade, relatório de despesa baixo (tendo que fazer complementação com o seu dinheiro para a operação da empresa acontecer, detalhe, muitas vezes sendo incentivadas a gastar na própria empresa como se fôssemos donas dos nossos próprios negócios....

Conselhos para presidência: Senhor presidente, olhe com mais atenção com o que acontece no campo. Os GV (gerentes de vendas) usam de autoritarismo excessivo em quase que 100% das gerentes de setor. Essa prática nos fere, nos desestimula e prejudica diretamente no desenvolvimento do nosso trabalho. O senhor com certeza sabe da nossa rotina, o que não é nada fácil, pois temos que fazer inúmeras coisas em muito pouco tempo. São varios KPIS a serem compridos, portanto, precisamos de apoio e incentivo para entregarmos o melhor resultado possível para essa companhia.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.