Como é trabalhar na Avon?

Empresa precisando rever processos URGENTE!!!

Gerente de Setor

Recife, PE

Prós: Vários incentivos em prêmios na empresa

Contras: Jornadas de trabalho excessivas, muitas vezes chegando até madrugada, trabalho aos sábados, domingos e feriados. Muita pressão por parte dos gestores diretos, metas fora da realidade, relatório de despesa baixo (tendo que fazer complementação com o seu dinheiro para a operação da empresa acontecer, detalhe, muitas vezes sendo incentivadas a gastar na própria empresa como se fôssemos donas dos nossos próprios negócios....

Conselhos para presidência: Senhor presidente, olhe com mais atenção com o que acontece no campo. Os GV (gerentes de vendas) usam de autoritarismo excessivo em quase que 100% das gerentes de setor. Essa prática nos fere, nos desestimula e prejudica diretamente no desenvolvimento do nosso trabalho. O senhor com certeza sabe da nossa rotina, o que não é nada fácil, pois temos que fazer inúmeras coisas em muito pouco tempo. São varios KPIS a serem compridos, portanto, precisamos de apoio e incentivo para entregarmos o melhor resultado possível para essa companhia.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.