Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avon?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A Avon não é o que parece

    Funcionário


    Prós: Boa remuneração e benefícios, horário flexível.

    Contras: Requisitado 24hrs, falso home office, crescimento profissional limitado e etc

    Conselhos para presidência: Fiscalizar mais de perto os gerentes de vendas, regionais e gerentes de setor. O excesso de autonomia faz com que entreguem falsos resultados, apenas para estarem dentro da meta solicitada. Há formas de gestão que não se aplicam ao perfil atual dos funcionários, ao invés de gestores se tornam tiranos, ditadores que querem resultado a qualquer custo sem darem o devido acompanhamento, treinamentos e suporte. A empresa perde e continuará perdendo potenciais excelentes profissionais por não quererem aceitar pela ética esse "roubo" a empresa ou por não aceitarem se sujeitar a tirania descabida e injusta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.

Site

RH: quer atrair bons talentos?