Como é trabalhar na Avon?

A Avon não é o que parece

Prós: Boa remuneração e benefícios, horário flexível.

Contras: Requisitado 24hrs, falso home office, crescimento profissional limitado e etc

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais de perto os gerentes de vendas, regionais e gerentes de setor. O excesso de autonomia faz com que entreguem falsos resultados, apenas para estarem dentro da meta solicitada. Há formas de gestão que não se aplicam ao perfil atual dos funcionários, ao invés de gestores se tornam tiranos, ditadores que querem resultado a qualquer custo sem darem o devido acompanhamento, treinamentos e suporte. A empresa perde e continuará perdendo potenciais excelentes profissionais por não quererem aceitar pela ética esse "roubo" a empresa ou por não aceitarem se sujeitar a tirania descabida e injusta.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.