Como é trabalhar na Avon?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios em geral, localizado perto da minha casa.

Contras: pensa pouco na construção de carreira do funcionário, não investe em cursos ou team building.

Conselhos para presidência: A avon tem tudo para ser uma empresa daquelas selecionadas as melhores para se trabalhar, precisa apenas dosar melhor a maneira de cobrança dos funcionários, trabalho sob pressão só leva as pessoas a errar mais! Investir um pouco na carreira das pessoas tb traz motivação.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.