Como é trabalhar na Avon?

Prós: Avon é uma Empresa onde eu tenho orgulho de fazer parte, eu sou fã desta Companhia.Sensacional.

Contras:  Podemos melhorar a maneira de se promover os colaboradores, deveria ser por méritos, aqueles que já desenvolvem diversas atividades na Empresa e possuem conhecimentos um algo a mais.

Conselhos para presidência: Não podemos aceitar falhas na operação, como parte mecânicas ou parte operacional, erros, falta de produtos e maior impacto no CD a ação deve ser em tempo real, acreditar nas sugestões de melhorias dadas por colaboradores, podem ser de grande valor, e melhor administrar as nossos revendedores, acredito sempre em bons resultados, e colaboro pra que tudo aconteça sempre melhor.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.