Como é trabalhar na Avon?

Incrível!

Prós: A Avon fomenta o relacionamento, como o coração de seu negócio (venda direta), em todas as esferas da organização.Significa que o ambiente é extremamente acolhedor, as pessoas são dispostas a ajudar a, se você tiver humildade, resiliência e ser verdadeiro em suas relações, só ganhará! É uma empresa humana, que se preocupa verdadeiramente com as pessoas e com o empoderamento da mulher, oferecendo uma cultura de respeito e benefícios incríveis!

Contras: Característica comum a outras grandes empresas, existe burocracia e falta de automatização em muitos processos que poderiam ser mais ágeis...

Conselhos para presidência: Divulgar mais a cultura da Avon como um componente de sua identidade de marketing (empoderamento da mulher e transformação da vida das revendedoras). Automatizar mais os processos, reduzindo burocracia.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.