Como é trabalhar na Avon?

A avon me virou as costas!

Executivo de Vendas

Sobral, CE

Prós: É uma empresa bastante conhecida no mercado, e traz inovações tecnológicas no ramo de cosméticos para nós mulheres. Muito fácil de vender e trabalhar com isso é minha paixão!

Contras: Ao contrario do que tenta passar para as pessoas essa empresa não tem nada de Humana...
    Luta contra o câncer de mama e contra a violência das mulheres, mais vira as costas para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Aconselharia a olhar mais por seus colaboradores, pq é assim q chamam nós executivas de vendas,
    trabalhamos sol a sol, e mesmo assim não temos direito a nada, nos sentimos desamparadas por um contrato q só traz benefícios para a empresa.
    Lembrem-se qnto mais nós estivermos satisfeitas, com mais amor trabalharemos.
    Merecemos mais qualidade de vida.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.