Como é trabalhar na Avon?

empresa das oportunidades,se você souber,tem grandes chances de só crescer la dentro.

Operador de Logística I

Cabreúva, SP

Prós: Empresa que dá oportunidade pros funcionarios crescerem,e é sempre atualizada nos assuntos atuais.

Contras: no geral ela é boa,mais acho que eles deveriam ser mais organizados,os funcionários colaboram com a empresa e a empresa deveria colaborar mais com os funcionários.

Conselhos para presidência: quem trabalha la com certeza precisa, mas fora da empresa os funcionários também tem uma vida, familia ,amigos!
    ficar se dedicando 24 horas pra empresa,é complicado,ainda mais quem tem familia de outra cidade,pensa nisso.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.