Como é trabalhar na Avon?

pode melhorar muito em tudo

Revendedor

Cascavel, PR

Prós: De uns 5 meses para cá, estou satisfeita com a entrega dos produtos que não estão faltando mais.

Contras: 1- o lucro é muito pouco, precisa vender muito para poder lucrar um dinheiro que seja no mínimo considerável (nem R$ 100,00). 2- as executivas não se preocupam em atender a vendedora, pelo menos comigo, não resolvem meu problema, não tentam ao menos resolver e são sempre ausente. Se eu tenho algum problema tenho q resolver sozinha. 3- eu pago despesas de executivas que nao uso, os folhetos são muito caros, por ex: 4 folhetos custam quase R$ 10,00 o lucro já pe pouco, ai pagando coisas caras e desnecessárias assim.

Conselhos para presidência: Por Favor melhorem em quesito executivas, pois pago caro por elas e sempre que preciso, só me estresso com a incompetência, já estou me virado sozinha ultimamente, e melhorar um pouco a % de lucros, é tão pequena, e levando em consideração o tanto que vende para vocês não será prejuízo aumentar a % p/ revendedor, e/ou os incentivos, também com novas marcas as coisas ficando caro esta caindo as vendas, a avon era muito bem recebida pelos produtos conhecidos com preços acessíveis. desde janeiro eu vendo, e a avon me ajuda com as contas pequenas o a o todo, mas ainda é muito desgastante para mim com um lucro pequeno. Mas agradeço pois foi uma porta que me abriram.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.