Como é trabalhar na Avon?

pode melhorar muito em tudo

Revendedor

Cascavel, PR

Prós: De uns 5 meses para cá, estou satisfeita com a entrega dos produtos que não estão faltando mais.

Contras: 1- o lucro é muito pouco, precisa vender muito para poder lucrar um dinheiro que seja no mínimo considerável (nem R$ 100,00). 2- as executivas não se preocupam em atender a vendedora, pelo menos comigo, não resolvem meu problema, não tentam ao menos resolver e são sempre ausente. Se eu tenho algum problema tenho q resolver sozinha. 3- eu pago despesas de executivas que nao uso, os folhetos são muito caros, por ex: 4 folhetos custam quase R$ 10,00 o lucro já pe pouco, ai pagando coisas caras e desnecessárias assim.

Conselhos para presidência: Por Favor melhorem em quesito executivas, pois pago caro por elas e sempre que preciso, só me estresso com a incompetência, já estou me virado sozinha ultimamente, e melhorar um pouco a % de lucros, é tão pequena, e levando em consideração o tanto que vende para vocês não será prejuízo aumentar a % p/ revendedor, e/ou os incentivos, também com novas marcas as coisas ficando caro esta caindo as vendas, a avon era muito bem recebida pelos produtos conhecidos com preços acessíveis. desde janeiro eu vendo, e a avon me ajuda com as contas pequenas o a o todo, mas ainda é muito desgastante para mim com um lucro pequeno. Mas agradeço pois foi uma porta que me abriram.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.