Como é trabalhar na Avon?

maravilhosa..

Operador II

Cabreúva, SP

Prós: Eu adoro trabalhar na avon ate hoje e um dos melhores lugar que já trabalhei cada dia gosto mas do que faço e tenho prazer em ir trabalhar lá amo os meus colegas de trabalho...A empresa e maravilhosa muito boa mesmo tem algumas coisas que poderia melhorar mas tenho fé que um dia melhore eu recomendo as pessoas que querem uma firma boa tentem entrar na avon que não irão se arrepender sou funcionaria a 10 meses e já tive a oportunidade de crescer lá dentro as chances de crescimento são ótimas. ADORO A AVON...

Contras: Não tenho nada contra...

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.