Como é trabalhar na Avon?

Boa empresa pra quem gosta de trabalho escravo

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho é o que deixa a empresa muito boa...somente isso!

Contras: Péssima gestão! se não for a pior do mundo...empresa que explora a mão de obra em todos os sentidos com revezamento maluco e se aproveitando com trabalhos duplos que só lá existi, excesso de gestores despreparados e sem experiência nas áreas que coordenam! uma empresa que tem o pior avaliamento de oportunidade que já vi! totalmente manipulado e escondido, uma empresa que tem uma folha de pagamento absurdo pra gestores que não fazem nada e são despreparados! uma empresa que tem contrato com empresas terceira que agem de má fé piorando o ambiente de trabalho, uma empresa que tem uma situação de limpeza bem fraca...investi muito pouco e pouco se lixando pras condições de limpeza da fabrica. Tá aí uma empresa que se pode trabalhar muito e crescer pouco.

Conselhos para presidência: mudança em toda diretoria começando pelo presidente que é muito fraco...administração despreparada e bem pouco humilde...eliminando excesso de gestores despreparados e investir na capacitação profissionalizante em seus funcionários, poderia investir mais em empresas terceiras pra limpeza e manutenção da fabrica.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.