Como é trabalhar na Avon?

pode melhorar

Representante de Vendas

Paranaguá, PR

Prós: produto de qualidade para todos os niveis sociais

Contras: falta de produto na caixa,produto enviado errado

Conselhos para presidência: querido(a) presidente :o produto avon nimguem precisa dizer muita coisa pois o produto é bom,todo mundo conhece,so que podia continuar crescendo pois muitas revendedoras novas e antigas muitas vez nao tem auxilio muitas vezes ela reclama para o gerente mais ele muitas vezes não consegue ajudar,com quem falar ? sugestão ter um supervisor da gerencia que esteja presente em cada setor,para saber qual a dificuldade de cada area,naõ vai fazer milagre mais vai ajudar,

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.