Como é trabalhar na Avon?

A Avon é boa mas poderia melhorar.

Revendedor

Cachoeira Paulista, SP

Prós: É bom porque tenho um lucro, eu adoro usar os produtos da avon, os produtos são bons e os preços são acessíveis para todas as pessoas, todos adoram comprar os meus produtos Avon.

Contras: As revendedoras ganham muito pouco, acho que deveriam aumentar os lucros para as revendedoras porque quem vende pouco nao ganha quase nada, os produtos vem trocados ou com tamanho errado, os folhetos sao enviados muito proximos entao quase nao da tempo pra vender.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.