Como é trabalhar na Avon?

Avon empresa que oferece ótimos produtos a preços acessíveis.

Revendedor

Carazinho, RS

Prós: Adoro a empresa AVON, ótimos produtos, preços compatíveis com Mercado, facilidade de vendas, adquiro produtos para uso pessoal e familiar e também para presentes. Revendo muito Avon principalmente Renew, maquiagem e Kits de Natal.

Contras: Não gosto de preços com 0,99 afinal um centavo não existe mais, fica mais fácil vender um batom por 10 reais do que por 9,99 eu sempre arredondo os preços, mas prá baixo, diminui minha comissão, mas acho melhor. Gostaria de não ver esses 4,99 - 9,99 - 19,99 - também aquelas ofertas assim leve 1° por 14,99, o 2 ° por 12,99 e 3° por 9,99 - as clientes parecem entender leve 3 por 9,99 cada.... a gente tem que ficar explicando, é muito chato.

Conselhos para presidência: Nasci no dia 08 de março de 1956. exatamente dia 08 de março de 1976 - completei 20 anos e fui cadastrada como revendedora AVON, minha irmã começou a revender e não tinha idade, por isso eu fui cadastrada, faz mais de 38 anos, sempre fiz pedidos, nunca falhei uma campanha, já ganhei inúmeros prêmios, inclusive Moto, Televisão, Notebook e Smartphone, entre outros. Este ano ganhei a viagem para PRAIA DO FORTE, andei de avião pela primeira vez na vida, e comemorei o meu aniversário - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - como uma verdadeira RAINHA no ÍBERO STAR - RESORT BAHIA, graças a AVON.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.