Como é trabalhar na Avon?

Avon empresa que oferece ótimos produtos a preços acessíveis.

Revendedor

Carazinho, RS

Prós: Adoro a empresa AVON, ótimos produtos, preços compatíveis com Mercado, facilidade de vendas, adquiro produtos para uso pessoal e familiar e também para presentes. Revendo muito Avon principalmente Renew, maquiagem e Kits de Natal.

Contras: Não gosto de preços com 0,99 afinal um centavo não existe mais, fica mais fácil vender um batom por 10 reais do que por 9,99 eu sempre arredondo os preços, mas prá baixo, diminui minha comissão, mas acho melhor. Gostaria de não ver esses 4,99 - 9,99 - 19,99 - também aquelas ofertas assim leve 1° por 14,99, o 2 ° por 12,99 e 3° por 9,99 - as clientes parecem entender leve 3 por 9,99 cada.... a gente tem que ficar explicando, é muito chato.

Conselhos para presidência: Nasci no dia 08 de março de 1956. exatamente dia 08 de março de 1976 - completei 20 anos e fui cadastrada como revendedora AVON, minha irmã começou a revender e não tinha idade, por isso eu fui cadastrada, faz mais de 38 anos, sempre fiz pedidos, nunca falhei uma campanha, já ganhei inúmeros prêmios, inclusive Moto, Televisão, Notebook e Smartphone, entre outros. Este ano ganhei a viagem para PRAIA DO FORTE, andei de avião pela primeira vez na vida, e comemorei o meu aniversário - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - como uma verdadeira RAINHA no ÍBERO STAR - RESORT BAHIA, graças a AVON.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.