Como é trabalhar na Avon?

Infelizmente vou desistir de revender pelo descaso pela empresa Avon, que venho vivenciando.

Revendedor

Prós: Produtos de boa qualidade e de boa aceitação.

Contras: Como revendedora há 35 anos, venho vivenciando uma situação de falta de comunicação e dificuldades em receber as caixas com os produtos. Os telefones de contato das gerentes e executivas não atendem e não consigo nenhuma ajuda. Mudaram meu setor para que eu recebesse a caixa no meu endereço a meu último pedido (campanha 18) que era para chegar dia 30/10, até agora não chegou e eu não sei onde está.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação para prestar maiores informações, principalmente para as revendedoras, pois não sou a única que estou insatisfeita. O telefone 0800 deveria dar a opção de falar com alguém, em vez de ser somente gravação.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.