Como é trabalhar na Avon?

Infelizmente vou desistir de revender pelo descaso pela empresa Avon, que venho vivenciando.

Revendedor

Prós: Produtos de boa qualidade e de boa aceitação.

Contras: Como revendedora há 35 anos, venho vivenciando uma situação de falta de comunicação e dificuldades em receber as caixas com os produtos. Os telefones de contato das gerentes e executivas não atendem e não consigo nenhuma ajuda. Mudaram meu setor para que eu recebesse a caixa no meu endereço a meu último pedido (campanha 18) que era para chegar dia 30/10, até agora não chegou e eu não sei onde está.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação para prestar maiores informações, principalmente para as revendedoras, pois não sou a única que estou insatisfeita. O telefone 0800 deveria dar a opção de falar com alguém, em vez de ser somente gravação.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.