Como é trabalhar na Avon?

Resultados não podem ser atingidos sem liderança!

Analista de Finanças

Prós: Possibilidade de aprendizado, flexibilidade de horários e boa remuneração.

Contras: Gestores com baixo grau de liderança e/ou pouca conhecimento técnico da área, falta de responsabilidade com os resultados e decisões estratégicas.

Conselhos para presidência: Reduzir quadro de gerentes e diretores que não possuem perfil de liderança e, com a economia, contratar analistas e técnicos focados em melhoria de performance, em conjunto com benefícios financeiros.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.