Como é trabalhar na Avon?

Não vale a pena

Executivo de Vendas

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos da avon são os brindes que eles proporcionam para as evs. Alem de proporcionar um vasto aprendizado sobre venda direta

Contras: Mas infelizmente a flexibilidade de horários nos priva de alguns finais de semana, feriados e também tem as revendedoras que ligam as 23:00, para fazer uma pergunta fútil. Os ganhos não são bons, e temos que arcar com gasolina, telefone, pedagio, alimentação, pois nenhum tipo de despesa é paga pela empresa.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.