Como é trabalhar na Avon?

Não há como não amar essa Família, digo, essa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Essa empresa me ensinou tudo no que refere a respeito, carinho e amor aos seus funcionários. Nela aprendi a verdadeira arte de trabalhar em equipe, focada em um bem comum. Apesar de deixar a minha família para ir ao trabalho, nessa empresa essa perda diária sempre foi compensada pelo convívio com a grande família Avon.

Contras: Talvez o volume elevado de mudanças em espaços de tempos relativamente curtos. Uma necessidade da competitividade global.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.