Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avon?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Supervisor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons Benfícios tais como horário flexível, short friday, home office, subsidio de farmácia, estacionamento. O negócio da Avon é apaixonante, principalmente quando você está em campo com as revendedoras.

    Contras: Pouca oportunidade de carreira, lideres despreparados para o cargo, salário abaixo do mercado, não valoriza desempenho, valoriza "amizade". PLR menos de 1 salário e não tem sistema integrado. As informações estão nas cabeças das pessoas. Muita gente com a cultura "isso sempre foi assim".

    Conselhos para presidência: Saia do pedestal, valorize as idéias que vem de baixo! Tem muita gente boa trabalhando ai que não precisaria trazer tanta gente do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.

Site

RH: quer atrair bons talentos?