Como é trabalhar na Avon?

Avaliação avon

Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são atraentes e o salário também é muito atrativo

Contras: Jornada de trabalho muito acima da média de todas as empresas, férias são complicadas de negociar e na maioria das vezes é preciso trabalhar durante o período de descanso

Conselhos para presidência: Não deixem nunca um colaborador sem férias, para manter a qualidade no trabalho é necessário pausas e descansos adquiridos, (gerente de setor)

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.