Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avon?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Paga-se bem, mas mudança de prioridades dificulta o trabalho

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Horário flexível, carro para o nível de gerencia, co-participação na previdência privada (até 6,5%) e benefícios do segmento de bens de consumo.

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa no médio/longo prazo. Em muitos casos o próprio curto prazo muda de acordo com novos direcionamentos globais/alta liderança.

    Conselhos para presidência: Atentar a mudança constante de objetivos e prioridades, que geram constantes retrabalhos e desmotivação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.

Site

RH: quer atrair bons talentos?