Como é trabalhar na Avon?

Paga-se bem, mas mudança de prioridades dificulta o trabalho

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Horário flexível, carro para o nível de gerencia, co-participação na previdência privada (até 6,5%) e benefícios do segmento de bens de consumo.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa no médio/longo prazo. Em muitos casos o próprio curto prazo muda de acordo com novos direcionamentos globais/alta liderança.

Conselhos para presidência: Atentar a mudança constante de objetivos e prioridades, que geram constantes retrabalhos e desmotivação.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.