Como é trabalhar na Avon?

Simplesmente

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2009

Osasco, SP

Prós: Trabalho bem.. Muito etc Empresa vende cosméticos . Estado Brasil. Avon melhor que é trabalho Moça. Muito legal. Sempre gostei pessoas acredita.

Contras: Normalmente. Trabalho Líder raivo. Atenção pessoal Sofrimento. Aff. Lhe errei talvez escolher Contrato demissão.. Um milhão. Sentindo fiquei.

Conselhos para presidência: Ainda anúncio

eu amo trabalhar em equipe

Executivo de Vendas

Sobral, CE

Prós: Recebo produtos para demonstração, pronta entrega para vender com a minha equipe podendo pagar depois. Bônus de crescimento campanhas, brindes por indicação de novas revendedoras

Contras: Em toda campanha e obrigatório apresentar três novas revendedoras, Isso é bom porque e uma maneira de crescer a equipe. Embora seja desmotivador. Ter que procurar dentro de 15 dias três pessoas novas.

Excelente empresa

Analista de Marketing Digital Pleno

Prós: Qualidade de vida é priorizado aqui. São muito atenciosos com a carreira e expectativas do profissional. Valores da companhia são muito progressistas e avançados para l mercado

Contras: Distância do escritório é um ponto negativo apesar do fretamento gratuito oferecido. Dizem que é exigente para promover profissionais (ainda estou há pouco tempo para dizer sobre isso)

Gerente de Setor

Bauru, SP

Prós: Salário e benefícios ótimos para a equipe de vendas externa. Previdência e plano de carreira excelente. Crescimento profissional agregado a cada dia.

Contras: Gerência agressiva e desrespeitosa. Não existe suporte para resolver problemas, é um jogo de empurra, as gerentes de Vendas não auxiliam nos problemas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com mais respeito

Prós: Cultura bastante diversificada, relacionamento muito forte, boa remuneração e benefícios. Uma empresa que valoriza o tempo de trabalho dos empregados.

Contras: Hierarquia bastante centralizada. O crescimento não é rápido. Processos desestruturados, com base de dados divergente. Alta pressão por resultados.

Avaliacão da Avon

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios. A empresa paga bem em relação ao mercado. Apoia causas como a defesa da mulher, seja contra violencia domestica e na prevenção do cancer de mama

Contras: desorganizada, sem processos estabelecidos, liderança fraca, incapacidade de tomar decisões difíceis. Tem demitido pessoas honestas e está mantendo pessoas de péssimo carater.

Conselhos para presidência: A empresa deve reconhecer as pessoas que realmente entregam valor. Nos ultimos anos está demitindo pessoas de bom carater e mantendo as de índole duvidosa. Isto é algo que contamina o ambiente desmotiva as pessoas. E pessoas desmotivadas rendem menos. Também deve deixar de ser hipócrita com o discurso de diversidade. Que diversidade é essa se a empresa impõe um dress code. Ou seja, diversidade só da boca e da porta da Avon pra fora.

Excelente empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Simões Filho, BA

Prós: Clima organizacional, boa estrutura física, benefícios, salário competitivo com o mercado, possibilidade de crescimento, transparência de informações, preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Poucas portunidades de seleção interna, a cesta básica poderia ser melhor, poucos treinamentos para a operação e sem descontos para universidade.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Muito bom para mulheres , fabrica limpa, médico, vacinas, refeitório excelente e plano de saúde bom. Lojista era boa e bem ba rata, uniformes sempre limpos

Contras: Segurança do trabalho não é das melhors, vi alguns acidentes e não era legais Fretado Distância fica em interlagos Bônus baixo Muito tradicional

Uma empresa que me empoderou!

Gerente de Setor

João Pessoa, PB

Prós: Flexibilidade de horário. Responsabilidade social e valorização da mulher. Carro, notebook, celular, combustível são alguns dos equipamentos disponibilizados pela empresa.

Contras: O valor do salário. Se você não atinge o objetivo ganha-se muito pouco pois o salário fixo é baixo. Desequilíbrio nos objetivos individuais de cada setor.

Conselhos para presidência: O salário fixo da gerente de setor é baixo para a quantidade de atividades que ela possui.

Boa empresa, mas mudou o conceito ao longo dos anos por causa da crise.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Uma empresa com benefícios bons e salários competitivos. Os salários são o ponto forte e bem diferenciado que aplicado no mercado. Estrutura de trabalho adequado.

Contras: Não prioriza o funcionário, quando tem aperto de resultados, não age com justiça nos desligamentos.Nas ações de redução de custos, sempre o funcionário é que acaba sendo a alternativa primária.

Conselhos para presidência: Humanizar mais a gestão da empresa. Visualiza primeiro o lucro e depois as pessoas!

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.