Como é trabalhar na Avon?

Melhor empresa que eu trabalhei

Operador Logístico IlEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimos benefícios.. comunicação direta com a gerência e muitas chances de subir de cargo...............................

Contras: Não tenho o que reclamar, excelente empresa.

otima empresa

Operador de Máquinas

Prós: A avon é uma ótima empresa para trabalhar com beneficios atrativos e com uma cultura rica baseada no respeito, humildade, crença e confiança.

Contras: porém ela peca nos aspectos relacionados a plano de carreira para a area de manufatura, pois são poucas as oportunidades de crescimento destinados a fabrica.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento para a fabrica

New Old Avon

Supervisor/Coordenador

Prós: Home Office 1x semana, berçario para crianças até 2 anos, Empresa Global, Clima agradável, Empresa tem valores muito fortes que são verdadeiramente aplicadoa no dia a dia.

Contras: Resultados não estão bons devido a morosidade na tomada de decisão, estratégia não tão clara, inchaço em todas as áreas, o espaço fisico de trabalho precisa de manutenção

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de TI

Prós: Propósito, benefícios, salário, ambiente agradável, home Office, jornada flexível, plano de saúde, combate ao câncer de mama e violência doméstica

Contras: Dissídio não é atrativo e tem teto limitando o aumento para quem ganha acima deste valor. PLR é de 1 salário por ano podendo chegar no máximo a 1.5 / ano.

Boa empresa, porém alguns pontos podem melhorar

Jovem Aprendiz

Prós: Bom convívio entre os colaboradores, boa estrutura e ambiente organizado. Treinamento de qualidade e gestores prestativos, simpáticos e educados.

Contras: Falta de transparência para com os funcionários. Hierarquia muito aparente. Falta comunicação dos superiores ao restante dos funcionários e empregos.

Impossível descrever

Executiva de Vendas

Prós: Faço meu próprio horário e posso trabalhar em casa e sair somente em poucas ocasiões tudo depende do meu desempenho em fazer minha equipe crescer

Contras: O dinheiro não é muita coisa quando se está começando pq fica menos de um salário ao mês e dificulta os gastos que são muitos com alimentação e transporte

Conselhos para presidência: Dar seu melhor

Ótima empresa, tem muito que melhorar

Coordenador Comercial

Prós: Ambiente Benefício Qualidade de vida e incentivo às práticas de esporte e bem estar Cuidados com a saúde da mulher Mamografias anuais dentro da própria empresa Apoio à violência contra a mulher

Contras: Falta de preparo dos gestores Liderança despreparada Falta treinamento Incentivo à cursos preparatórios Comunicação vaga Planos de carreira

Conselhos para presidência: Investir mais em seus profissionais Voltar a dar credibilidade à área de Recursos Humanos, onde atualmente não temos liberdade de nós expressar

Já foi uma empresa boa!

Operador de Produção

Prós: Paga em dia. Bons benefícios.O fretado é o melhor deles.Possui banco dentro da empresa que é ótimo tbm. Horário flexível para almoço com boas opções.

Contras: Sem plano de carreira. Comunicação zero.vc não consegue ter uma informação clara de forma alguma. Gestão péssima, sem conhecimento da área e com nenhuma noção de gestão de pessoas.

Empresa de grande porte , com varias oportunidades

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte com muito recuso sempre buscando desenvolver os colaboradores . Supervisão e gerentes com experiência técnica avançada

Contras: Falta de recurso de RH, sem balizamento com a prioridade da empresa sempre há necessidade de redução de custo, colocando as demandas sempre em alteração

Empresa boa para se começar trabalhar

Técnico de Manutenção

Prós: Horário flexível de trabalho,berçário,restaurante da bandeira Sodexo,estacionamento,e vários outros benefícios diferenciados do mercado de trabalho.

Contras: Liderança das áreas graças,falta de investimento motivacional e vocacional aos funcionários,divisão de pessoas da area fabril com a area admmistrativa

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.