Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avivar Alimentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avivar Alimentos

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Finanças

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Avivar Alimentos.

Entrevista: Bons profissionais de RH, possuem bastante atividades devido a grande quantidade de recrutamentos e colaboradores ativos na empresa, acrescentar dinâmicas em grupo seria de grande valia além de exigência de um segundo idioma visto que empresa está se desenvolvendo internacionalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes psicológicos e perguntas similares aos de outros profissionais de RH, educação, experiência, lazer entre outros.
    R: Perguntas tranquilas e respostas sussintas/objetivas.

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Avivar Alimentos, no mês de março de 2016.

Entrevista: Achei ótimo, fiz provas passei por varias avaliações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não achei nenhuma difícil.

Entrevista de emprego para Assistente de PCP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Avivar Alimentos, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito tranquilo, com perguntas psicológicas feitas nas maiorias das empresas. Entrevistador muito prestativo e tranquilizador .

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Avivar Alimentos

Descrição:A empresa, que se tornou referência nacional no segmento de alimentos, é uma das grandes geradoras de emprego e renda da região, oferecendo quase 3 mil oportunidades diretas e 6 mil indiretas. A Avivar Alimentos é responsável pela base e sustentação da economia local, além de fomentar o desenvolvimento econômico, social e ambiental na região. Em 2014, A Avivar recebeu o credenciamento para exportação, concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pelo Sistema de Inspeção Federal (SIF 960). Com a abertura do comércio exterior, a empresa iniciou a expansão dos negócios da agroindústria no mercado internacional, atendendo ainda mais a crescente demanda por alimentos no mundo.