Como é trabalhar na Avivar Alimentos?

tem o que melhorar

Assistente de Almoxarifado

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Possibilidades de Crescimento e ambiente de trabalho confortável alimentação do refeitório tem uma comida de boa qualidade ambientes climatizados. bons banheiros para o banho

Contras: localização remota a região perigosa muito afastada e pouco iluminada não oferece transporte nos sábados risco de a saltos o caminho e ruim estrada não esta boa muito buraco

Conselhos para presidência: melhor politica de planejamento mais planejamento

Avivar Alimentos

Descrição:A empresa, que se tornou referência nacional no segmento de alimentos, é uma das grandes geradoras de emprego e renda da região, oferecendo quase 3 mil oportunidades diretas e 6 mil indiretas. A Avivar Alimentos é responsável pela base e sustentação da economia local, além de fomentar o desenvolvimento econômico, social e ambiental na região. Em 2014, A Avivar recebeu o credenciamento para exportação, concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pelo Sistema de Inspeção Federal (SIF 960). Com a abertura do comércio exterior, a empresa iniciou a expansão dos negócios da agroindústria no mercado internacional, atendendo ainda mais a crescente demanda por alimentos no mundo.