Como é trabalhar na Avivar Alimentos?

Satisfeito

Assistente de Qualidade II

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Empresa estruturada e que fornece oportunidades internas para os funcionários. Está em busca de crescimento no mercado e vem cada vez mais aperfeiçoando seu processo produtivo.

Contras: Avisa em cima da hora quando se precisa trabalhar aos sábados. Sendo que muitos haviam feito compromissos. Isso desmotiva muitos profissionais qualificados de permanecerem na empresa.

muito boa

Setor de Qualidade

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: empresa que esta em amplo crescimento , empresa visionaria que busca novas tecnologias e pessoas qualificadas , investe em cursos de especialização para os funcionarios

Contras: precisa dar mais oportunidades de crescimento a pessoas que ja trabalham na empresa . ( setor produção para setores administrativos). existe grande dificuldades para que estas pessoas tenham essa abertura

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Assistente de Finanças

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Salário acima do encontrado na região e ambiente agradável, empresa em expansão com boas negociações internacionais, rotinas bem definidas e fluxo de trabalho ocorre sem interferências, refeitório estruturado e de qualidade.

Contras: Líderes não são bem desenvolvidos, não há a necessidade de títulos ou experiência profissional para ocupar cargos de liderança, cargos e salários com pontos a serem melhorados.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de profissionais que possuem complementos além da graduação, análise do vale-alimentação e plano de saúde sendo inferiores aos encontrados no mercado.

Legal

Auxiliar de Manutenção Mecânica

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Trabalhadores são legais, salário é bom, o serviço é muito bom de se fazer, dias de semana é um serviço maneiro, só ajustes e regulagens, obrigado...

Contras: Trabalho de domingo a domingo, precisa melhorar e dar valor nos trabalhadores que exercem a função ali, precisa melhorar muito ainda, obrigado..

Conselhos para presidência: Dar valor nos funcionários

Técnico em Segurança do Trabalho

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: a remuneração é mais ou menos.

Contras: A distância atrapalha, os ônibus saem sempre atrasados, a supervisão do SESMT não é boa, o cartão alimentação é de valor baixo, desconta as refeições e não são tão boas. Não tem aumento, não tem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os líderes e supervisores, pois existe muito amadorismo, pessoas que não sabem tratar os demais, líder inseguro sem noção de segurança, conceder mais benefícios, associando a perda dos mesmos em caso de faltas ou absenteísmo. Avaliação minuciosa nas contratações .

ruim

Operador de Equipamento Descascador

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: nao tem pontos positivos, empresa ruim de trabalhar, recomendo a ficarem longe dela.

Contras: Empresa ruim, beneficios ruins, vc é obrigador a trabalhar doente. Vale refeição 66reais, uma migalha, forçado a ir trabalhar dia de sabádo.

Conselhos para presidência: Tem que valorizar mais os nordestinos, e não forçar a trabalhar igual escravos, se não fosse os nordestinos a avivar alimentos não era nada, empresa horrivel

Ótima

Prós: Fornece toda assistência para o funcionário deste o uniforme a alimentação, um ótimo lugar para se trabalhar além de dar a oportunidade de vc crescimento

Contras: Melhor contorne das pausas de descanso e horários da janta além de faltar agilidade na hora de entregar os uniformes, faltando também tamanhos ideal para funcionarios

É uma que nus da segurança e estabilidade

Operador de CâmeraEx-funcionário, saiu em 2005

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Plano de saúde refeição e lavanderia isso ajuda muito no nosso dia a dia pagamento de salários em dia . treinamento de ótima qualidade para os funcionários

Contras: Gostaria que a empresa desse uma nova oportunidade para quem já trabalhou na empresa porque a gente tendo uma segunda chance podemos mostrar nosso talento

Conselhos para presidência: Que continua dando oportunidade para quem quer realmente trabalhar

Satisfeito

Assistente da Qualidade

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Pagamento sempre 5° dia útil ou até antes. Plano de crescimento de carreira. Atendimento excelente desde Rh até produção. Empresa sem preconceitos.

Contras: Taxas todo mês sobre: Plano de saúde - mesmo não utilizado, Refeiçao e café, vale transporte, cartão alimentação no máximo 55,00 pode chegar.

Conselhos para presidência: Aumentar valor do cartão alimentação, diminuir as taxas cobradas do olerite e valorizar mais os colaboradores.

Uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho; Empresa está em expansão; Salários coerentes; Oferece benefícios como plano de saúde, lavagem dos uniformes, entre outros.

Contras: tempo curto para o almoço (1 hora); Filas enormes no refeitório; Transporte coletivo deficiente; Valor do vale alimentação é baixo; Falta de comunicação entre os setores.

Avivar Alimentos

Descrição:A empresa, que se tornou referência nacional no segmento de alimentos, é uma das grandes geradoras de emprego e renda da região, oferecendo quase 3 mil oportunidades diretas e 6 mil indiretas. A Avivar Alimentos é responsável pela base e sustentação da economia local, além de fomentar o desenvolvimento econômico, social e ambiental na região. Em 2014, A Avivar recebeu o credenciamento para exportação, concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pelo Sistema de Inspeção Federal (SIF 960). Com a abertura do comércio exterior, a empresa iniciou a expansão dos negócios da agroindústria no mercado internacional, atendendo ainda mais a crescente demanda por alimentos no mundo.