Como é trabalhar na Avivar Alimentos?

É uma que nus da segurança e estabilidade

Operador de CâmeraEx-funcionário, saiu em 2005

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Plano de saúde refeição e lavanderia isso ajuda muito no nosso dia a dia pagamento de salários em dia . treinamento de ótima qualidade para os funcionários

Contras: Gostaria que a empresa desse uma nova oportunidade para quem já trabalhou na empresa porque a gente tendo uma segunda chance podemos mostrar nosso talento

Conselhos para presidência: Que continua dando oportunidade para quem quer realmente trabalhar

Satisfeito

Assistente da Qualidade

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Pagamento sempre 5° dia útil ou até antes. Plano de crescimento de carreira. Atendimento excelente desde Rh até produção. Empresa sem preconceitos.

Contras: Taxas todo mês sobre: Plano de saúde - mesmo não utilizado, Refeiçao e café, vale transporte, cartão alimentação no máximo 55,00 pode chegar.

Conselhos para presidência: Aumentar valor do cartão alimentação, diminuir as taxas cobradas do olerite e valorizar mais os colaboradores.

Uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho; Empresa está em expansão; Salários coerentes; Oferece benefícios como plano de saúde, lavagem dos uniformes, entre outros.

Contras: tempo curto para o almoço (1 hora); Filas enormes no refeitório; Transporte coletivo deficiente; Valor do vale alimentação é baixo; Falta de comunicação entre os setores.

Uma empresa boa para quem procura estabilidade no emprego.

Operador de Produção

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Hora extras aos sábados, além do refeitório na empresa, benefícios como plano de saúde, cartão alimentação, uniforme lavado na empresa todos os dias.

Contras: Ausência das paradas obrigatórias, desconto da metade do cartão alimentação para a lavanderia, apenas uma hora de almoço, pois possui muita demora na fila do refeitorio.

Avivar

Supervisor Contábil

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Salario acima do mercado Empresa em franca expansão .

Contras: Não possui RH de verdade As promoções não são feitas de modo claro Plano de saúde muito ruim e descontado dos funcionários Pessoas sem educação nos cargos de liderança

Conselhos para presidência: Observe o caráter das pessoas.

Cabeça não acompanha o crescimento do corpo.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Boa empresa. Vários benefícios e ambiente de trabalho bom. Ferramentas de apoio para exercermos a função. Diretoria profissional. Treinamentos e integração.

Contras: Autonomia limitada. Dificuldade de feedback por parte de alguns setores. processos não definidos e insustentáveis em alguns momentos. Poderia melhorar a autonomia dos gestores,principalmente.

Conselhos para presidência: Autonomia aos gestores.

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: É uma empresa que vem expandindo no mercado,possui ótimo ambiente de trabalho ,servem café da manhã e almoço de forma gratuita aos seus funcionários,além disso ao longo dos anos vem melhorando bastante suas instalações.

Contras: Corte de benefícios,como o transporte e a inclusão do transporte coletivo que é deficitário conforme reclamações de vários colaboradores,o valor do vale-alimentação que há anos não é reajustado e se trata de um valor simbólico,a má implantação do cargos e salários, pois em alguns casos, o funcionário é contratado ou promovido sem atender os pré-requisitos ou qualificação adequada,ou seja ocupando a vaga pelo famoso QI, e isso afeta na qualidade e na execução dos processos.Outro ponto é a falta de autonomia dos funcionários,isso torna o processo bastante burocratizado.

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Pessoas simples, Salário coerentes e sempre em dia, não atrasa e geralmente é depositado na primeira semana do mês. A empresa dá oportunidade para pessoas de outros estados que vem para o Sudeste trabalhar.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos da empresa, o que dificulta algumas tomadas de decisões. Vale alimentação muito baixo, praticamente um valor simbólico.

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa esta em franca expansão, possibilitando crescimento profissional, oferece bons beneficios. Precisa apenas operacionalizar menos os processos.

Contras: Processos muito operacionais, precisa dar mais oportunidade para a criatividade, capacitar melhor os funcionários. Descentralizar processos.

Otimo

Embalador

São Sebastião do Oeste, MG

Prós: Empresa familiar com reconhecimento financeiro e pessoal dos empregados. Empresa em grande expansão, e com diversas oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa familiar, o que trava alguns processos. Menos burocratização facilitaria os procedimentos. Gerente e supervisores querer mandar mais que os diretores.

Avivar Alimentos

Descrição:A empresa, que se tornou referência nacional no segmento de alimentos, é uma das grandes geradoras de emprego e renda da região, oferecendo quase 3 mil oportunidades diretas e 6 mil indiretas. A Avivar Alimentos é responsável pela base e sustentação da economia local, além de fomentar o desenvolvimento econômico, social e ambiental na região. Em 2014, A Avivar recebeu o credenciamento para exportação, concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pelo Sistema de Inspeção Federal (SIF 960). Com a abertura do comércio exterior, a empresa iniciou a expansão dos negócios da agroindústria no mercado internacional, atendendo ainda mais a crescente demanda por alimentos no mundo.