Como é trabalhar na Avista?

Sei lá

Desenvolvedor Mobile

Vitória, ES

Prós: Ambiente dinâmico e agressivo.

Contras: Gestão fraca e atrasada. Precisa de ser mais sec. XXI

Não sei se o salário compensa

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Salario. Apenas o salário compensava o trabalho. Para uma cidade como Vitória o salário de 12.000 sai da curva independente no nível hierárquico.

Contras: Falta de respeito no tratamento do colaborador. E fomentavam a disputa e a discordia. Não cumpriam com o prometido. Não faz o registro no sindicato certo para não pagar os benefícios dos financiários.

Buena, pero no mucho

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Clima agradável para se trabalhar, boas ferramentas de trabalho e equipe jovem.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento e a avaliação de desempenho não serve para muita coisa

Um bom lugar para trabalhar pouco tempo

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, colegas de trabalho.

Contras: empresa familiar, falta de processo definido, falta de liderança.

Muitos desafios, mas pouco reconhecimento financeiro

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oferece muitos desafios, por ser um empresa em constante expansão. Os benefícios são bons. Oferece bastante flexibilidade e autonomia.

Contras: Salário abaixo do mercado, ambiente de trabalho extremamente comprometido devido a forma como se cobra.

Um bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benéficos, avaliações de desempenho, celular corporativo, material para trabalhar, aceitação fácil dos clientes, salário, reconhecimento de funcionário.

Contras: Falta de comunicação, clima organizacional, má gestão, gastos desnecessáriaos, não é dado treinamento aos novatos corretamente, mudanças repentinas de idéias por conta da diretoria.

Companhia com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Gerente Regional

Campo Grande, MS

Prós: As pessoas superiores e subordinados a mim, sempre estão a disposição e com o mesmo objetivo comum.

Contras: A comunicação interna precisa melhorar e seguir a velocidade da companhia.

Conselhos para presidência: Vamos manter a essência e acreditar no futuro e teremos mais sucesso sempre.

Bom

Desenvolvedor

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável e boas intalações

Contras: Salário abaixo da media do mercado

avaliacao individual produtiva

Executivo de Vendas

Prós: Plano de carreira , benefícios,ganhos.

Contras: Rotatividade , treinamentos!!!!

Bom

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimas pessoa e a empresa dá o valor só para devidos funcionário, não todos. .

Contras: - Não possuí plano de cargo e salário - Salário ruim de alguns setores, só valorizam cargos gerenciais e diretoria .

Avista

Descrição:A AVISTA S.A. Administradora de Cartões de Crédito é uma empresa de prestação de serviços de emissão de cartões, credenciamento de estabelecimentos comercias e processamento de cartões de crédito.