Como é trabalhar na Avista?

Bom

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimas pessoa e a empresa dá o valor só para devidos funcionário, não todos. .

Contras: - Não possuí plano de cargo e salário - Salário ruim de alguns setores, só valorizam cargos gerenciais e diretoria .

Uma empresa cheia de desafios

Comercial

Prós: Empresa jovem , desafiadora, grandes profissionais, em franca expansão

Contras: Salários abaixo do mercado

Bom ambiente de trabalho

Vitória, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização, bom aprendizado profissional e bom ambiente com a equipe.

Contras: A empresa não oferece beneficios adicionais, somente os básicos determinados pelos sindicatos

Otima

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho tem muito chance de Crescimento, Pessoas Ótimas de Convivio

Contras: A única coisa negativa são os benefícios que são poucos mas não tenho que Reclamar da Empresa.

Conselhos para presidência: Nem sei o que falar pois me Tratam muito bem.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente Regional

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira

Contras: Comissionamento difícil de ganhar

Muitos desafios, mas pouco reconhecimento financeiro

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oferece muitos desafios, por ser um empresa em constante expansão. Os benefícios são bons. Oferece bastante flexibilidade e autonomia.

Contras: Salário abaixo do mercado, ambiente de trabalho extremamente comprometido devido a forma como se cobra.

Um bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benéficos, avaliações de desempenho, celular corporativo, material para trabalhar, aceitação fácil dos clientes, salário, reconhecimento de funcionário.

Contras: Falta de comunicação, clima organizacional, má gestão, gastos desnecessáriaos, não é dado treinamento aos novatos corretamente, mudanças repentinas de idéias por conta da diretoria.

Companhia com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Gerente Regional

Campo Grande, MS

Prós: As pessoas superiores e subordinados a mim, sempre estão a disposição e com o mesmo objetivo comum.

Contras: A comunicação interna precisa melhorar e seguir a velocidade da companhia.

Conselhos para presidência: Vamos manter a essência e acreditar no futuro e teremos mais sucesso sempre.

Bom

Desenvolvedor

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável e boas intalações

Contras: Salário abaixo da media do mercado

avaliacao individual produtiva

Executivo de Vendas

Prós: Plano de carreira , benefícios,ganhos.

Contras: Rotatividade , treinamentos!!!!

Avista

Descrição:A AVISTA S.A. Administradora de Cartões de Crédito é uma empresa de prestação de serviços de emissão de cartões, credenciamento de estabelecimentos comercias e processamento de cartões de crédito.