Como é trabalhar na Avis?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Faltam políticas e processos estruturados.

Supervisor

Prós: Liberdade para criar e autonomia. Clima amigável e profissionais dedicados.

Contras: Faltam processos e políticas de gestão. Um plano de reestruturação deveria ser implantado e seguido para melhorar a empresa.

Conselhos para presidência: Reestruturação

Bom local de trabalho

Agente de Atendimento

Prós: Empresa multinacional com prospecção de desenvolvimento na empresa, onde dispomos de liberdade para trabalhar e também um bom ambiente de trabalho

Contras: A empresa poderia investir mais na satisfação do funcionário, pois, dispõe de poucos benefícios. uma boa opção seria o va+vr+plano de saúde, por exemplo.

Está a melhorar

Auxiliar de Locação de Carros

Prós: Colegas de trabalho, benefícios salário pagos em dia, horário flexível mesmo sendo 6x1, uma boa empresa para trabalhar e adquirir experiencia

Contras: Deveria dar mais incentivos ao funcionários, local um Pouco longe , final de semana deveria ter mais funcionários por ser o dia mais lotado

Conselhos para presidência: Mediana

Avaliação

Agente de Locação

Bayeux, PB

Prós: bem desafiador, trabalhamos em contato com diversos clientes e diversas nacionalidades.

Contras: ha muitos pontos negativos como atraso de comissão.

Prós: Benefícios muito bons. Bom clima de trabalho. Equipe comprometida.

Contras: Gestão de pessoas fraca. Perspectiva de crescimento deficiente.

Empresa em crescimento

Agente de Locação

Prós: Bom salario, benefícios e oportunidade de crescimento, e facilidade para trabalhar tendo em vista que temos total liberdade para expressar e atuar da maneira que entendemos que seja melhor claro com a supervisão nos apoiando.

Contras: Não vejo que a empresa tenha pontos negativos, eu gosto de toda metodologia de trabalho e de tudo que a AVIS proporciona para seus funcionarios.

Avis