Como é trabalhar na Avis Budget Group?

Ótimo lugar para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Boa empresa para construir uma carreira sólida.

Contras: Nenhum, a empresa e ambiente são ótimos.

Prós: Ótima empresa orgulho de fazer parte dessa grande empresa.

Contras: Não tenho pontos negativo pois estou surpe sastifeito.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Boa experiência mas para pouco tempo

Agente de Reservas BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Experiência boa para quem quer treinar o inglês.

Contras: Não tem um plano de carreira, não tem muito futuro.

Avis Budget é só sucesso

Natal, RN

Prós: Excelente local de trabalho com oportunidade de interagir com as mais variadas pessoas de todo o canto do mundo.

Contras: O transporte para local de trabalho.

Precisa melhorar

Agente de Locação

Prós: Multinacional com grande visibilidade no mercado e conhecimento através dos variados tipos de clientes. Bom networkin para quem sabe aproveitar oportunidades.

Contras: Sem planos de cargos e carreira. Escala seis por um. Trabalha finais de semana, feriados etc. Além disso o horário são de oito horas e vinte por dia.

Instabilidade

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima entre os funcionários e estrutura de trabalho (equipamentos, mobiliário, etc). É uma multinacional com uma marca mundialmente conhecida.

Contras: Instabilidade no Brasil. Empresa fechando postos de atendimento, reduzindo frota e cortando posições no escritorio corporativo, gerando um clima de insegurança.

Bom ambiente de trabalho

Guarulhos, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. ,

Contras: Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Oportunidade de crescimento profissional

Analista de Atendimento

Prós: Possui oportunidades internas, empresa multinacional, boa relação entre os colaboradores.

Contras: Muita demanda para poucos funcionários, muito desconto na folha de pagamento. Falta treinamento para os colaboradores e visão estratégica para longo prazo.

Conselhos para presidência: Ter mais visão estratégica para longo prazo.

bom

Prós: Ótima para pagar. Nunca atrasa.

Contras: Salário não condiz com carga horária e cargo.

Bastante desafios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante reconhecimento e oportunidade de reconhecimento

Contras: Benefícios e salários abaixo do mercado

Avis Budget Group

Descrição:Avis Budget Group é um provedor líder global de serviços de locação de veículo por meio de suas marcas Avis e Budget, que têm mais de 10.000 locais de aluguel em cerca de 175 países ao redor do mundo, e através da sua marca Zipcar, que é a principal rede de compartilhamento de carros do mundo, com mais de 870.000 membros. Avis Budget Group opera a maioria dos seus escritórios de aluguel de automóveis na América do Norte, Europa e Austrália diretamente, e opera principalmente através de licenciados em outras partes do mundo.