Como é trabalhar na AVIBRAS?

Ótima empresa, mas não se sabe do futuro!!!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa grande, com bons relacionamentos interpessoais. Seus funcionários superaram muitos problemas e continuam vestindo a camisa da empresa. Boa remuneração e benefícios para o colaborador.

Contras: As lideranças não colaboram umas com as outras, gerando em alguns momentos, um mal estar entre os times. Ocorre também que, o momento de crise e reestruturação está desligando pessoas chaves para empresa, sem saber de sua história e real contribuição. Dando uma visão de futuro incerta para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escute as pessoas certas para reestruturar a empresa.

Características corporativas

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Geograficamente bem localizada, boa infraestrutura, profissionais talentosos e dedicados.

Contras: Problemas recorrentes de pagamento de salários; não há um plano de carreira de conhecimento geral.

Recomendo a empresa.

Engenheiro

Jacareí, SP

Prós: Pessoas que trabalham na empresa.

Contras: Atraso no pagamento dos salários

Conselhos para presidência: Melhorar a administração dos recursos financeiros.

lugar que insina muito sobre a profissao

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: trabalha com muita natureza e visual lindo, bem estrurado com equipamengos bons e bombeiro tem liberdade de usar sem problema nem um para exercee sua atividades

Contras: falta hidrantes locais perigosos, tem mukta estrada de terra pirigosa tem muito bichos perçonhentos , perigo nos teste com foguetes, com motores do foguetes

Conselhos para presidência: seja honesto

Trabalhe na Avibras

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, uma boa remuneração, transporte da empresa, alimentação da empresa, cesta básica, convênio odontológico e de saúde.

Contras: Melhorar a administração da empresa, muitos chefes pegam rigorosos, a questão do planejamento e processo não tem muita comunicação e com isso tendo uma empresa que precisa melhorar nesses pontos.

Empresa empenhada para seu desenvolvimento

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2007

São José dos Campos, SP

Prós: Gerentes prestativos, comunicativos. Empresa de renome que está se restruturando durante esses anos. Empresa do ramo bélico que procura fazer parcerias para novos investimentos serem criados

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Empresa do ramo bélico que procura fazer parcerias para novos investimentos serem criados....Pode ser que haja necessidade de criar planos de motivação

Controlador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ótimo salário, benefícios, PLR muito boa, ambiente bom, transporte, cooperativa de crédito, restaurante e atendimento de RH e Ambulatório excelente.

Contras: Cabide de empregos, infelizmente em muitos setores só entra se for parente ou da "panela" ai muitos que mereciam uma oportunidade não conseguem, uma empresa que tem engenheiros formado fazendo serviço de ajudante em produção não é normal!

Conselhos para presidência: Ótima empresa, precisa rever algumas administrações!

Otima

Operador de Produção A

Jacareí, SP

Prós: Nunca tive problemas com atraso de Salario, PLR, 13° ou Hora extra, transporte é ótimo e os ônibus novos passam em toda a cidade, os acordos feitos no começo do ano em relação aos dias empresados são bem flexíveis.

Contras: Os atrasos que já houveram em anos anteriores foram devidamente pagos e com a correção correta (multa por atraso), sem maiores problemas na empresa.

Melhor empresa

Ajudante de Produção

Jacareí, SP

Prós: Ótimo relacionamento com os funcionários. Ótimos benefícios, uma empresa que pensa muito no futuro e no bem estar dos colaboradores em todos os aspectos.

Contras: Não tenho motivos para reclamar da empresa, muito pelo contrário, só tenho elogios e graças a ela minha vida mudou da água pro vinho em dois anos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.