Como é trabalhar na AVIBRAS?

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.

Ótima empresa, mas não se sabe do futuro!!!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa grande, com bons relacionamentos interpessoais. Seus funcionários superaram muitos problemas e continuam vestindo a camisa da empresa. Boa remuneração e benefícios para o colaborador.

Contras: As lideranças não colaboram umas com as outras, gerando em alguns momentos, um mal estar entre os times. Ocorre também que, o momento de crise e reestruturação está desligando pessoas chaves para empresa, sem saber de sua história e real contribuição. Dando uma visão de futuro incerta para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escute as pessoas certas para reestruturar a empresa.

Poderia ser melhor

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bom, equipe de trabalho legal. O salário é muito bom, as pessoas com quem você trabalha ajudam muito, de uma maneira geral é um bom.

Contras: Falta de oportunidade. O salário que se paga é bom mas falta oportunidade de crescimento e de desafios, a construção da carreira poderia ser melhor elaborada.

Características corporativas

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Geograficamente bem localizada, boa infraestrutura, profissionais talentosos e dedicados.

Contras: Problemas recorrentes de pagamento de salários; não há um plano de carreira de conhecimento geral.

Bom para inicio, nao para carreira

Engenheiro Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Salário e um bom lugar para começar a carreira

Contras: Cultura da empresa é completamente diferente do que se espera

Prós: Ambiente profissional interessante.

Contras: Administração financeira terrível.

Prós: Convênio medico hospitalar muito bom

Contras: Atraso de salario isto me deixa muito irritado

Recomendo a empresa.

Engenheiro

Jacareí, SP

Prós: Pessoas que trabalham na empresa.

Contras: Atraso no pagamento dos salários

Conselhos para presidência: Melhorar a administração dos recursos financeiros.

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho. propício para crescimento pessoal. Pessoal capacitado, sério e preocupado com a segurança. Colegas muito bacanas

Contras: Não tenho algo tão ruim pra falar.

Conselhos para presidência: Trabalhe com gosto

Bom

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Ambiente bom, colaboradores prestativos, Pouca. Burocracia Oportunidades Apoio Para desenvolvimento É só

Contras: Atraso de pagamento Baixa cultura de segurança. Algumas operações com alto risco Estrutura física velha

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros com os funcionários

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.