Como é trabalhar na AVIBRAS?

Controlador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ótimo salário, benefícios, PLR muito boa, ambiente bom, transporte, cooperativa de crédito, restaurante e atendimento de RH e Ambulatório excelente.

Contras: Cabide de empregos, infelizmente em muitos setores só entra se for parente ou da "panela" ai muitos que mereciam uma oportunidade não conseguem, uma empresa que tem engenheiros formado fazendo serviço de ajudante em produção não é normal!

Conselhos para presidência: Ótima empresa, precisa rever algumas administrações!

Otima

Operador de Produção A

Jacareí, SP

Prós: Nunca tive problemas com atraso de Salario, PLR, 13° ou Hora extra, transporte é ótimo e os ônibus novos passam em toda a cidade, os acordos feitos no começo do ano em relação aos dias empresados são bem flexíveis.

Contras: Os atrasos que já houveram em anos anteriores foram devidamente pagos e com a correção correta (multa por atraso), sem maiores problemas na empresa.

Melhor empresa

Ajudante de Produção

Jacareí, SP

Prós: Ótimo relacionamento com os funcionários. Ótimos benefícios, uma empresa que pensa muito no futuro e no bem estar dos colaboradores em todos os aspectos.

Contras: Não tenho motivos para reclamar da empresa, muito pelo contrário, só tenho elogios e graças a ela minha vida mudou da água pro vinho em dois anos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

boa mas podia se melhor

Analista de Comércio Exterior

Prós: Bom relacionamento com o funcionario, rotina diaria de trabalho pesada mas muito produtiva para o empregado e para o empregador, facilidades com ajuste de horario se necessario

Contras: pouca flexibilidade de dispensa para poder descansar, muita pressao cantes mesmo da entrega de trabalhos em determinadas datas, e uma fragilidade em se considerar estavel

Conselhos para presidência: Decidir é uma questão de boa vontade com o outro

No momento é tudo que pedi profissionalmente

Técnico Eletrônico Pleno

Jacareí, SP

Prós: Cuida do com o funcionário, A plr é muito boa, investimento em cursos, oportunidades de crescimento, satisfação em vestir a camisa, excelência no ramo.

Contras: a localidade e distante da cidade, assim como remunera bem, não há compreensão em pequenos atrasos, os descontos são a rigor da lei, corporativismo.

Conselhos para presidência: Garantir oportunidades as pratas da casa.

Qualquer engenheiro que goste de desenvolvimento irá gostar,

Engenheiro Júnior

Jacareí, SP

Prós: A área de desenvolvimento é sensacional. Poucas pessoas, muito trabalho, muito conhecimento adquirido de forma rápida de várias áreas da engenharia.

Contras: As vezes, a situação da empresa faz com que salários atrasem. Certas pessoas e situações não podem correr o risco e, por isso, a empresa perde muitas pessoas boas.

Conselhos para presidência: A quantidade de engenheiros de cargo alto, com salários altos, que não refletem em resultados é enorme. A empresa precisa cuidar mais do dinheiro para acabar com atrasos de salários.

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho. propício para crescimento pessoal. Pessoal capacitado, sério e preocupado com a segurança. Colegas muito bacanas

Contras: Não tenho algo tão ruim pra falar.

Conselhos para presidência: Trabalhe com gosto

Bom

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Ambiente bom, colaboradores prestativos, Pouca. Burocracia Oportunidades Apoio Para desenvolvimento É só

Contras: Atraso de pagamento Baixa cultura de segurança. Algumas operações com alto risco Estrutura física velha

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros com os funcionários

Engenharia de desenvolvimento de verdade

Prós: Trabalhos com engenharia de desenvolvimento onde se pode aprender muito

Contras: Empresa com instabilidade de caixas e por isso não consegue manter talentos

É um lugar diferente para se trabalhar. Eu recomendo se você souber onde está se metendo. :-)

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito propício para aprendizagem em se tratando de engenharia e desenvolvimento de produtos de alta tecnologia. Bom plano de saúde.

Contras: O salário atrasa esporadicamente. Muita discrepância entre salários - alguns entregam muito e recebem pouco e vice-versa. Localização muito distante da cidade.

Conselhos para presidência: Organizar a gestão financeira Valorizar os funcionários que entregam mais

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.