Como é trabalhar na AVIBRAS?

Melhor empresa

Ajudante de Produção

Jacareí, SP

Prós: Ótimo relacionamento com os funcionários. Ótimos benefícios, uma empresa que pensa muito no futuro e no bem estar dos colaboradores em todos os aspectos.

Contras: Não tenho motivos para reclamar da empresa, muito pelo contrário, só tenho elogios e graças a ela minha vida mudou da água pro vinho em dois anos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

boa mas podia se melhor

Analista de Comércio Exterior

Prós: Bom relacionamento com o funcionario, rotina diaria de trabalho pesada mas muito produtiva para o empregado e para o empregador, facilidades com ajuste de horario se necessario

Contras: pouca flexibilidade de dispensa para poder descansar, muita pressao cantes mesmo da entrega de trabalhos em determinadas datas, e uma fragilidade em se considerar estavel

Conselhos para presidência: Decidir é uma questão de boa vontade com o outro

No momento é tudo que pedi profissionalmente

Técnico Eletrônico Pleno

Jacareí, SP

Prós: Cuida do com o funcionário, A plr é muito boa, investimento em cursos, oportunidades de crescimento, satisfação em vestir a camisa, excelência no ramo.

Contras: a localidade e distante da cidade, assim como remunera bem, não há compreensão em pequenos atrasos, os descontos são a rigor da lei, corporativismo.

Conselhos para presidência: Garantir oportunidades as pratas da casa.

Qualquer engenheiro que goste de desenvolvimento irá gostar,

Engenheiro Júnior

Jacareí, SP

Prós: A área de desenvolvimento é sensacional. Poucas pessoas, muito trabalho, muito conhecimento adquirido de forma rápida de várias áreas da engenharia.

Contras: As vezes, a situação da empresa faz com que salários atrasem. Certas pessoas e situações não podem correr o risco e, por isso, a empresa perde muitas pessoas boas.

Conselhos para presidência: A quantidade de engenheiros de cargo alto, com salários altos, que não refletem em resultados é enorme. A empresa precisa cuidar mais do dinheiro para acabar com atrasos de salários.

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho. propício para crescimento pessoal. Pessoal capacitado, sério e preocupado com a segurança. Colegas muito bacanas

Contras: Não tenho algo tão ruim pra falar.

Conselhos para presidência: Trabalhe com gosto

Bom

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Ambiente bom, colaboradores prestativos, Pouca. Burocracia Oportunidades Apoio Para desenvolvimento É só

Contras: Atraso de pagamento Baixa cultura de segurança. Algumas operações com alto risco Estrutura física velha

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros com os funcionários

Engenharia de desenvolvimento de verdade

Prós: Trabalhos com engenharia de desenvolvimento onde se pode aprender muito

Contras: Empresa com instabilidade de caixas e por isso não consegue manter talentos

É um lugar diferente para se trabalhar. Eu recomendo se você souber onde está se metendo. :-)

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito propício para aprendizagem em se tratando de engenharia e desenvolvimento de produtos de alta tecnologia. Bom plano de saúde.

Contras: O salário atrasa esporadicamente. Muita discrepância entre salários - alguns entregam muito e recebem pouco e vice-versa. Localização muito distante da cidade.

Conselhos para presidência: Organizar a gestão financeira Valorizar os funcionários que entregam mais

exelente empresa

Ajudante de Produção

Jacareí, SP

Prós: Exatamente tudo como por exemplo a comida o salario e etc..

Contras: So falta uma area de descanso apropriado

Conselhos para presidência: Uma area de descanso

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.