Como é trabalhar na AVIBRAS?

Pode não ser perfeita mas foi a melhor empresa em que trabalhei

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente é muito bom, apesar de ser uma grande indústria a mesma se conserva como uma empresa familiar. O salário é ótimo, nunca consegui algo proporcional trabalhando na mesma função. O lugar é bem arborizado, muito com extensa area verde. Oferece fretado, alimentação no local, convênio e diversos outros benefícios.

Contras: A empresa passa com certa frequência por momentos instáveis, oque eventualmente ocasionam em algumas demissões, porém é próprio do setor. Trabalhei sob contrato com prazo determinado e do meu ponto de vista o único ponto negativo é que tenho tentado retornar ao quadro de colaboradores e até o momento não obtive sucesso.

lugar que insina muito sobre a profissao

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: trabalha com muita natureza e visual lindo, bem estrurado com equipamengos bons e bombeiro tem liberdade de usar sem problema nem um para exercee sua atividades

Contras: falta hidrantes locais perigosos, tem mukta estrada de terra pirigosa tem muito bichos perçonhentos , perigo nos teste com foguetes, com motores do foguetes

Conselhos para presidência: seja honesto

Trabalhe na Avibras

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, uma boa remuneração, transporte da empresa, alimentação da empresa, cesta básica, convênio odontológico e de saúde.

Contras: Melhorar a administração da empresa, muitos chefes pegam rigorosos, a questão do planejamento e processo não tem muita comunicação e com isso tendo uma empresa que precisa melhorar nesses pontos.

Empresa empenhada para seu desenvolvimento

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2007

São José dos Campos, SP

Prós: Gerentes prestativos, comunicativos. Empresa de renome que está se restruturando durante esses anos. Empresa do ramo bélico que procura fazer parcerias para novos investimentos serem criados

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Empresa do ramo bélico que procura fazer parcerias para novos investimentos serem criados....Pode ser que haja necessidade de criar planos de motivação

Controlador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ótimo salário, benefícios, PLR muito boa, ambiente bom, transporte, cooperativa de crédito, restaurante e atendimento de RH e Ambulatório excelente.

Contras: Cabide de empregos, infelizmente em muitos setores só entra se for parente ou da "panela" ai muitos que mereciam uma oportunidade não conseguem, uma empresa que tem engenheiros formado fazendo serviço de ajudante em produção não é normal!

Conselhos para presidência: Ótima empresa, precisa rever algumas administrações!

Otima

Operador de Produção A

Jacareí, SP

Prós: Nunca tive problemas com atraso de Salario, PLR, 13° ou Hora extra, transporte é ótimo e os ônibus novos passam em toda a cidade, os acordos feitos no começo do ano em relação aos dias empresados são bem flexíveis.

Contras: Os atrasos que já houveram em anos anteriores foram devidamente pagos e com a correção correta (multa por atraso), sem maiores problemas na empresa.

Melhor empresa

Ajudante de Produção

Jacareí, SP

Prós: Ótimo relacionamento com os funcionários. Ótimos benefícios, uma empresa que pensa muito no futuro e no bem estar dos colaboradores em todos os aspectos.

Contras: Não tenho motivos para reclamar da empresa, muito pelo contrário, só tenho elogios e graças a ela minha vida mudou da água pro vinho em dois anos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.

boa mas podia se melhor

Analista de Comércio Exterior

Prós: Bom relacionamento com o funcionario, rotina diaria de trabalho pesada mas muito produtiva para o empregado e para o empregador, facilidades com ajuste de horario se necessario

Contras: pouca flexibilidade de dispensa para poder descansar, muita pressao cantes mesmo da entrega de trabalhos em determinadas datas, e uma fragilidade em se considerar estavel

Conselhos para presidência: Decidir é uma questão de boa vontade com o outro

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho. propício para crescimento pessoal. Pessoal capacitado, sério e preocupado com a segurança. Colegas muito bacanas

Contras: Não tenho algo tão ruim pra falar.

Conselhos para presidência: Trabalhe com gosto

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.