Como é trabalhar na AVIBRAS?

Controlador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ótimo salário, benefícios, PLR muito boa, ambiente bom, transporte, cooperativa de crédito, restaurante e atendimento de RH e Ambulatório excelente.

Contras: Cabide de empregos, infelizmente em muitos setores só entra se for parente ou da "panela" ai muitos que mereciam uma oportunidade não conseguem, uma empresa que tem engenheiros formado fazendo serviço de ajudante em produção não é normal!

Conselhos para presidência: Ótima empresa, precisa rever algumas administrações!

Otima

Operador de Produção A

Jacareí, SP

Prós: Nunca tive problemas com atraso de Salario, PLR, 13° ou Hora extra, transporte é ótimo e os ônibus novos passam em toda a cidade, os acordos feitos no começo do ano em relação aos dias empresados são bem flexíveis.

Contras: Os atrasos que já houveram em anos anteriores foram devidamente pagos e com a correção correta (multa por atraso), sem maiores problemas na empresa.

Melhor empresa

Ajudante de Produção

Jacareí, SP

Prós: Ótimo relacionamento com os funcionários. Ótimos benefícios, uma empresa que pensa muito no futuro e no bem estar dos colaboradores em todos os aspectos.

Contras: Não tenho motivos para reclamar da empresa, muito pelo contrário, só tenho elogios e graças a ela minha vida mudou da água pro vinho em dois anos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.

boa mas podia se melhor

Analista de Comércio Exterior

Prós: Bom relacionamento com o funcionario, rotina diaria de trabalho pesada mas muito produtiva para o empregado e para o empregador, facilidades com ajuste de horario se necessario

Contras: pouca flexibilidade de dispensa para poder descansar, muita pressao cantes mesmo da entrega de trabalhos em determinadas datas, e uma fragilidade em se considerar estavel

Conselhos para presidência: Decidir é uma questão de boa vontade com o outro

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho. propício para crescimento pessoal. Pessoal capacitado, sério e preocupado com a segurança. Colegas muito bacanas

Contras: Não tenho algo tão ruim pra falar.

Conselhos para presidência: Trabalhe com gosto

Bom

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Ambiente bom, colaboradores prestativos, Pouca. Burocracia Oportunidades Apoio Para desenvolvimento É só

Contras: Atraso de pagamento Baixa cultura de segurança. Algumas operações com alto risco Estrutura física velha

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros com os funcionários

Ótima empresa, mas não se sabe do futuro!!!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa grande, com bons relacionamentos interpessoais. Seus funcionários superaram muitos problemas e continuam vestindo a camisa da empresa. Boa remuneração e benefícios para o colaborador.

Contras: As lideranças não colaboram umas com as outras, gerando em alguns momentos, um mal estar entre os times. Ocorre também que, o momento de crise e reestruturação está desligando pessoas chaves para empresa, sem saber de sua história e real contribuição. Dando uma visão de futuro incerta para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escute as pessoas certas para reestruturar a empresa.

Poderia ser melhor

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bom, equipe de trabalho legal. O salário é muito bom, as pessoas com quem você trabalha ajudam muito, de uma maneira geral é um bom.

Contras: Falta de oportunidade. O salário que se paga é bom mas falta oportunidade de crescimento e de desafios, a construção da carreira poderia ser melhor elaborada.

No momento é tudo que pedi profissionalmente

Técnico Eletrônico Pleno

Jacareí, SP

Prós: Cuida do com o funcionário, A plr é muito boa, investimento em cursos, oportunidades de crescimento, satisfação em vestir a camisa, excelência no ramo.

Contras: a localidade e distante da cidade, assim como remunera bem, não há compreensão em pequenos atrasos, os descontos são a rigor da lei, corporativismo.

Conselhos para presidência: Garantir oportunidades as pratas da casa.

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.