Como é trabalhar na AVIBRAS?

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.

boa mas podia se melhor

Analista de Comércio Exterior

Prós: Bom relacionamento com o funcionario, rotina diaria de trabalho pesada mas muito produtiva para o empregado e para o empregador, facilidades com ajuste de horario se necessario

Contras: pouca flexibilidade de dispensa para poder descansar, muita pressao cantes mesmo da entrega de trabalhos em determinadas datas, e uma fragilidade em se considerar estavel

Conselhos para presidência: Decidir é uma questão de boa vontade com o outro

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho. propício para crescimento pessoal. Pessoal capacitado, sério e preocupado com a segurança. Colegas muito bacanas

Contras: Não tenho algo tão ruim pra falar.

Conselhos para presidência: Trabalhe com gosto

Bom

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Ambiente bom, colaboradores prestativos, Pouca. Burocracia Oportunidades Apoio Para desenvolvimento É só

Contras: Atraso de pagamento Baixa cultura de segurança. Algumas operações com alto risco Estrutura física velha

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros com os funcionários

Ótima empresa, mas não se sabe do futuro!!!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa grande, com bons relacionamentos interpessoais. Seus funcionários superaram muitos problemas e continuam vestindo a camisa da empresa. Boa remuneração e benefícios para o colaborador.

Contras: As lideranças não colaboram umas com as outras, gerando em alguns momentos, um mal estar entre os times. Ocorre também que, o momento de crise e reestruturação está desligando pessoas chaves para empresa, sem saber de sua história e real contribuição. Dando uma visão de futuro incerta para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escute as pessoas certas para reestruturar a empresa.

Poderia ser melhor

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bom, equipe de trabalho legal. O salário é muito bom, as pessoas com quem você trabalha ajudam muito, de uma maneira geral é um bom.

Contras: Falta de oportunidade. O salário que se paga é bom mas falta oportunidade de crescimento e de desafios, a construção da carreira poderia ser melhor elaborada.

No momento é tudo que pedi profissionalmente

Técnico Eletrônico Pleno

Jacareí, SP

Prós: Cuida do com o funcionário, A plr é muito boa, investimento em cursos, oportunidades de crescimento, satisfação em vestir a camisa, excelência no ramo.

Contras: a localidade e distante da cidade, assim como remunera bem, não há compreensão em pequenos atrasos, os descontos são a rigor da lei, corporativismo.

Conselhos para presidência: Garantir oportunidades as pratas da casa.

Características corporativas

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Geograficamente bem localizada, boa infraestrutura, profissionais talentosos e dedicados.

Contras: Problemas recorrentes de pagamento de salários; não há um plano de carreira de conhecimento geral.

Engenharia de desenvolvimento de verdade

Prós: Trabalhos com engenharia de desenvolvimento onde se pode aprender muito

Contras: Empresa com instabilidade de caixas e por isso não consegue manter talentos

É um lugar diferente para se trabalhar. Eu recomendo se você souber onde está se metendo. :-)

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito propício para aprendizagem em se tratando de engenharia e desenvolvimento de produtos de alta tecnologia. Bom plano de saúde.

Contras: O salário atrasa esporadicamente. Muita discrepância entre salários - alguns entregam muito e recebem pouco e vice-versa. Localização muito distante da cidade.

Conselhos para presidência: Organizar a gestão financeira Valorizar os funcionários que entregam mais

AVIBRAS

Descrição:Avibras Indústria Aerospacial é uma companhia brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa. Sua escala de produtos abrange artilharia e sistemas de defesa aéreos, foguetes e mísseis.