Como é trabalhar na Aviator?

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor

Prós: Ótimos produtos, empresa honesta, moderna, chance de fazer carreira, clientes simpáticos, na empresa vc consegue alcançar ótimos números se tiver força de vontade.

Contras: Comissão baixa. Acho que a empresa precisa ampliar sua visão para a modernidade, ainda é muito presa a um padrão antigo. Precisa melhorar as ferramentas de marketing.

complicada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade no pagamento, uniforme gratuito ao funcionário, publico fiel a marca por tanto fácil de vender e fidelizar o cliente para que volte e compre com você.

Contras: extremamente rígida, varias regras bobas que não se pratica em mais nenhuma loja, por diversas vezes ordens desencontradas que dificultava o desenvolvimento de um bom trabalho com o cliente.

Conselhos para presidência: melhorar a comissão dos vendedores, pois dependendo da loja, a caixa tem o salario mais elevado que o vendedor.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apresenta um ambiente propício para desenvolvimento profissional e pessoal. Pessoas dispostas a atender os clientes com excelencia, da melhor maneira possivel.

Contras: Apesar do ambiente propicio, a rotina é muito cansativa, por nao ser uma loja de muito movimento. Há necessidade de fidelizar clientes, o que dificulta para os iniciantes.

Razoável.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em geral possui um clima agradável entre as equipes. É possível fazer sugestões à diretoria. através do Canal Aberto. Oportunidade de crescimento para vendedores.

Contras: Empresa à moda antiga. Com poucas promoções. Vai contra seus próprios valores. Não valoriza os funcionários e, por isso, tem uma grande rotatividade. Caixa não tem oportunidade de crescimento, apenas se quiser se tornar vendedora.

Conselhos para presidência: Lembrem-se que trabalham com um serviço para os clientes e que nós, funcionários, é que estamos na linha de frente. Então, nós sabemos as necessidades dos clientes melhor que vocês. Seria aconselhável pedir sugestões a nós e verificar a possibilidade de implementá-las à empresa.

Muito boa!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Ótima relação com os funcionários,a empresa oferece uma ótima infraestrutura para os funcionários crescerem de acordo com as suas necessidades.

Contras: Os pontos negativos da Aviator seria o não beneficio de um bom Plano de saúde e um vale refeição.E também,o fato de abaixarem as comissões dos vendedores.

Indico a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente incrivel, pelo menos na loja que trabalhei. Horário bom pra quem estuda ( 6 horas por dia)São flexíveis e extremamente atenciosos com a aquipe

Contras: se você trabalha em lojas q no passado vendeu muito, eles nao se importam com crise e colocam a cota IMPOSSIVEL de ser batida. Vale-refeição de 11 reais nao dá nem pra comprar um subway no dia q trabalha mais ( sabado, domingos e feriados)

Não indico para quem está começando.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um grupo forte de vendedores com uma boa gerencia, onde se conhece muitas pessoas o que faz ser além de um bom aprendizado uma forma de ter oportunidades futuras.

Contras: Empresa não assinou minha carteira como auxiliar de vendas, além de ter poucos benefícios e pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e assinar a carteira de auxiliar.

Ótima empresa para quem quer trabalhar com vendas e equipe

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa gerência, incentivos de crescimento pessoal, vale refeição nos fins de semana, treinamento de equipe e bom introsamento entre os funcionários

Contras: Baixo salário para auxiliar de vendas Vendedor precisa arrumar estoque Estoquista somente no fim do ano Precisar manter cabelo preso , somente rabo de cavalo

Muito boa

Prós: Plano de carreira muito bom, se fizer por merecer poderá chegar até a gerência. Salários em dia, metas quase sempre tangíveis. Organização otima em todas as areas

Contras: Bom, pra quem trabalha em shopping o horário é um pouco ruim, pois trabalha fim de semana / feriados. Tirando isso o resto está de acordo com o mercado concorrente.

experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ganhar uns trocados quando é unica alternativa. Eu via que a minha comissão nao era nada comparada com o que eu colocava no bolso do empregador. Isso me motivou a abrir a minha propria marca de roupas

Contras: Ticket alimentacao somente aos sabados e era uma miseria de 10 reais. Trabalhei no shopping da gavea onde quase nao entra clientes se tornando um trabalho ocioso e monotono. Tinhamos que desarrumar e arrumas as prateleiras para mostrar "serviço".

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.