Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aviator?

24 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Não indico para quem está começando.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um grupo forte de vendedores com uma boa gerencia, onde se conhece muitas pessoas o que faz ser além de um bom aprendizado uma forma de ter oportunidades futuras.

    Contras: Empresa não assinou minha carteira como auxiliar de vendas, além de ter poucos benefícios e pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e assinar a carteira de auxiliar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos produtos, empresa honesta, moderna, chance de fazer carreira, clientes simpáticos, na empresa vc consegue alcançar ótimos números se tiver força de vontade.

    Contras: Comissão baixa. Acho que a empresa precisa ampliar sua visão para a modernidade, ainda é muito presa a um padrão antigo. Precisa melhorar as ferramentas de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    complicada

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pontualidade no pagamento, uniforme gratuito ao funcionário, publico fiel a marca por tanto fácil de vender e fidelizar o cliente para que volte e compre com você.

    Contras: extremamente rígida, varias regras bobas que não se pratica em mais nenhuma loja, por diversas vezes ordens desencontradas que dificultava o desenvolvimento de um bom trabalho com o cliente.

    Conselhos para presidência: melhorar a comissão dos vendedores, pois dependendo da loja, a caixa tem o salario mais elevado que o vendedor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Em geral possui um clima agradável entre as equipes. É possível fazer sugestões à diretoria. através do Canal Aberto. Oportunidade de crescimento para vendedores.

    Contras: Empresa à moda antiga. Com poucas promoções. Vai contra seus próprios valores. Não valoriza os funcionários e, por isso, tem uma grande rotatividade. Caixa não tem oportunidade de crescimento, apenas se quiser se tornar vendedora.

    Conselhos para presidência: Lembrem-se que trabalham com um serviço para os clientes e que nós, funcionários, é que estamos na linha de frente. Então, nós sabemos as necessidades dos clientes melhor que vocês. Seria aconselhável pedir sugestões a nós e verificar a possibilidade de implementá-las à empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    experiência

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ganhar uns trocados quando é unica alternativa. Eu via que a minha comissão nao era nada comparada com o que eu colocava no bolso do empregador. Isso me motivou a abrir a minha propria marca de roupas

    Contras: Ticket alimentacao somente aos sabados e era uma miseria de 10 reais. Trabalhei no shopping da gavea onde quase nao entra clientes se tornando um trabalho ocioso e monotono. Tinhamos que desarrumar e arrumas as prateleiras para mostrar "serviço".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar pra trabalhar

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada Ritmo de trabalho saudável Escritório com boa estrutura, bem agradável Ótima localização, perto do metro, Onibus Sistema funciona direitinho

    Contras: Empresa pequena, pouca oportunidade de aprendizado e crescimento Dono centralizador, nada é decidido sem aval dele Rh pouco atuante Pacote de benefícios bem fraco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa para se começar

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: como foi um período muito curto que trabalhei posso falar pouca coisa sobre a empresa, mas é uma empresa com qualidade e elitizada e com um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Remuneração baixa mas como foi um período muito curto que trabalhei posso falar pouca coisa sobre a empresa, mas é uma empresa com qualidade e elitizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa mediana

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bom ambiente de trabalho, dá oportunidades para quem tá começando, bons gerentes e colegas de trabalho, bons treinamentos e pagam o salário sempre em dia

    Contras: diretoria com quem não temos nenhum contato, o dono fica longe dos funcionários e os gerentes tem medo de expressar suas opiniões, empresa com um pensamento antigo, salários poucos competitivos e com a crise estão sobrecarregando os funcionários

    Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Extrema exigência

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, treinamento interno excelente e aceita funcionários sem experiência, a princípio é uma boa empresa

    Contras: Exige demais de seus funcionários, execução de tarefas que não fazem parte do cargo e tratamento seco por parte do proprietário e baixo salário

    Conselhos para presidência: Funcionários trabalham melhor quando são bem tratados, senhor Sérgio um bom dia e um sorriso não fazem mal a ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalhe para ter experiência

    Vendedor Comissionado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: União entre funcionários. Gerentes e Subs dedicam seu tempo no ensino.

    Contras: Comissão muito abaixo do esperado. Salário também abaixo das expectativas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?