Como é trabalhar na Aviator?

Empresa séria mas com pontos a crescer e melhorar

Vendedor

Prós: Empresa responsável e séria. Salário sem dias de atraso. Cumpre as devidas leis impostas a lojas legalizadas pelo governo. Promove treinamento para seus funcionários.

Contras: Um pouco enrolados não cumprindo com certos combinados, salário um pouco baixo. Ampla carga horária para permanecer no mesmo piso comercial.

Não indico para quem está começando.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um grupo forte de vendedores com uma boa gerencia, onde se conhece muitas pessoas o que faz ser além de um bom aprendizado uma forma de ter oportunidades futuras.

Contras: Empresa não assinou minha carteira como auxiliar de vendas, além de ter poucos benefícios e pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e assinar a carteira de auxiliar.

Boa com algumas ressalvas

Vendedora

Prós: Empresa organizada, com possibilidade de crescimento e corridas mensais de vendedores como forma de iincentivo. Acesso à comunicação entre funcionários e escritório é boa.

Contras: Cotas muitas vezes fora da realidade de vendas da loja o que prejudica os vendedores e incentiva excessiva competição entre os mesmos. Muitas vezes vendedores responsáveis e 3p conseguem salarios acima do piso devido ao bonus do cargo mas os demais acabam tirando o piso em vários meses.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil de trabalhar, empresa empenhada em ter sucesso. Focada em treinamentos de vendas e produtos. Produtos de ótima qualidade, cliente sempre satisfeito.

Contras: Supervisão leiga, marketing fraco, falta de controle de estoque e supervisão de loja, gerentes mal aproveitados, falta de parceria com o funcionário.

Recomendaria a empresa para primeiro emprego.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em geral, as equipes são unidas e divertidas de se trabalhar. Marca com nome forte no mercado. Não precisa pagar pelo uniforme. Não atrasa o salário.

Contras: Empresa não valoriza em NADA o funcionário, inclusive gerentes. Presidente e diretoria tem ideologias ultrapassadas. As ações promocionais são TÃO RUINS que chegam a irritar os clientes, criando climas desconfortáveis para os funcionários da loja, que não podem fazer nada. Comissão baixa e benefícios são os mínimos permitidos por lei. Inclusive, a empresa não paga hora extra, mesmo quando se é obrigado a fazer.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário; aumentar os benefícios (ao menos, pagar as horas extras!); melhorar as ações promocionais fraquíssimas que são feitas hoje em dia; escutar mais os funcionários das lojas.

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor

Prós: Ótimos produtos, empresa honesta, moderna, chance de fazer carreira, clientes simpáticos, na empresa vc consegue alcançar ótimos números se tiver força de vontade.

Contras: Comissão baixa. Acho que a empresa precisa ampliar sua visão para a modernidade, ainda é muito presa a um padrão antigo. Precisa melhorar as ferramentas de marketing.

complicada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade no pagamento, uniforme gratuito ao funcionário, publico fiel a marca por tanto fácil de vender e fidelizar o cliente para que volte e compre com você.

Contras: extremamente rígida, varias regras bobas que não se pratica em mais nenhuma loja, por diversas vezes ordens desencontradas que dificultava o desenvolvimento de um bom trabalho com o cliente.

Conselhos para presidência: melhorar a comissão dos vendedores, pois dependendo da loja, a caixa tem o salario mais elevado que o vendedor.

Razoável.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em geral possui um clima agradável entre as equipes. É possível fazer sugestões à diretoria. através do Canal Aberto. Oportunidade de crescimento para vendedores.

Contras: Empresa à moda antiga. Com poucas promoções. Vai contra seus próprios valores. Não valoriza os funcionários e, por isso, tem uma grande rotatividade. Caixa não tem oportunidade de crescimento, apenas se quiser se tornar vendedora.

Conselhos para presidência: Lembrem-se que trabalham com um serviço para os clientes e que nós, funcionários, é que estamos na linha de frente. Então, nós sabemos as necessidades dos clientes melhor que vocês. Seria aconselhável pedir sugestões a nós e verificar a possibilidade de implementá-las à empresa.

experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ganhar uns trocados quando é unica alternativa. Eu via que a minha comissão nao era nada comparada com o que eu colocava no bolso do empregador. Isso me motivou a abrir a minha propria marca de roupas

Contras: Ticket alimentacao somente aos sabados e era uma miseria de 10 reais. Trabalhei no shopping da gavea onde quase nao entra clientes se tornando um trabalho ocioso e monotono. Tinhamos que desarrumar e arrumas as prateleiras para mostrar "serviço".

Bom lugar pra trabalhar

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada Ritmo de trabalho saudável Escritório com boa estrutura, bem agradável Ótima localização, perto do metro, Onibus Sistema funciona direitinho

Contras: Empresa pequena, pouca oportunidade de aprendizado e crescimento Dono centralizador, nada é decidido sem aval dele Rh pouco atuante Pacote de benefícios bem fraco

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.