Como é trabalhar na Aviator?

Não indico para quem está começando.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um grupo forte de vendedores com uma boa gerencia, onde se conhece muitas pessoas o que faz ser além de um bom aprendizado uma forma de ter oportunidades futuras.

Contras: Empresa não assinou minha carteira como auxiliar de vendas, além de ter poucos benefícios e pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e assinar a carteira de auxiliar.

experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ganhar uns trocados quando é unica alternativa. Eu via que a minha comissão nao era nada comparada com o que eu colocava no bolso do empregador. Isso me motivou a abrir a minha propria marca de roupas

Contras: Ticket alimentacao somente aos sabados e era uma miseria de 10 reais. Trabalhei no shopping da gavea onde quase nao entra clientes se tornando um trabalho ocioso e monotono. Tinhamos que desarrumar e arrumas as prateleiras para mostrar "serviço".

Bom lugar pra trabalhar

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada Ritmo de trabalho saudável Escritório com boa estrutura, bem agradável Ótima localização, perto do metro, Onibus Sistema funciona direitinho

Contras: Empresa pequena, pouca oportunidade de aprendizado e crescimento Dono centralizador, nada é decidido sem aval dele Rh pouco atuante Pacote de benefícios bem fraco

Uma empresa para se começar

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: como foi um período muito curto que trabalhei posso falar pouca coisa sobre a empresa, mas é uma empresa com qualidade e elitizada e com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração baixa mas como foi um período muito curto que trabalhei posso falar pouca coisa sobre a empresa, mas é uma empresa com qualidade e elitizada.

empresa mediana

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom ambiente de trabalho, dá oportunidades para quem tá começando, bons gerentes e colegas de trabalho, bons treinamentos e pagam o salário sempre em dia

Contras: diretoria com quem não temos nenhum contato, o dono fica longe dos funcionários e os gerentes tem medo de expressar suas opiniões, empresa com um pensamento antigo, salários poucos competitivos e com a crise estão sobrecarregando os funcionários

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários

Extrema exigência

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia, treinamento interno excelente e aceita funcionários sem experiência, a princípio é uma boa empresa

Contras: Exige demais de seus funcionários, execução de tarefas que não fazem parte do cargo e tratamento seco por parte do proprietário e baixo salário

Conselhos para presidência: Funcionários trabalham melhor quando são bem tratados, senhor Sérgio um bom dia e um sorriso não fazem mal a ninguém.

Trabalhe para ter experiência

Vendedor Comissionado

Prós: União entre funcionários. Gerentes e Subs dedicam seu tempo no ensino.

Contras: Comissão muito abaixo do esperado. Salário também abaixo das expectativas

boa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: bom ambiente de trabalho , funcionários que ajudam no desenvolvimento . local de trabalho legal

Contras: alta rotatividade e serviço pesado ás vezes

Paga para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Aprendizado com vendas . Ensinam sobre os produtos e tecnicas de vendas

Contras: muito trabalho pouca comissão, sem vale refeição. Você paga para trabalhar se comer todo dia fora.

Conselhos para presidência: fornecer vale refeicao para os funcionarios diariamente.

Indico a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente incrivel, pelo menos na loja que trabalhei. Horário bom pra quem estuda ( 6 horas por dia)São flexíveis e extremamente atenciosos com a aquipe

Contras: se você trabalha em lojas q no passado vendeu muito, eles nao se importam com crise e colocam a cota IMPOSSIVEL de ser batida. Vale-refeição de 11 reais nao dá nem pra comprar um subway no dia q trabalha mais ( sabado, domingos e feriados)

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.