Como é trabalhar na Aviator?

otima

Prós: a empresa é otima e tem um bom ambiente de trabalho, algo que não tinha encontrado em outras empresas. Adorei passar pela empresa e aprender mais

Contras: não encontrei pontos negativos, tive uma otima experiencia e não acredito que haja algo em que não foi me informado previamente, infelizmente não tive como não sair

Muito boa!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Ótima relação com os funcionários,a empresa oferece uma ótima infraestrutura para os funcionários crescerem de acordo com as suas necessidades.

Contras: Os pontos negativos da Aviator seria o não beneficio de um bom Plano de saúde e um vale refeição.E também,o fato de abaixarem as comissões dos vendedores.

Bom ambiente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente é bem legal, as pessoas que trabalham e a aenção do RH foi fundamental. A facilidade que tive de conseguir informações e presença do dono em varios momentos do dia a dia.

Contras: As rotinas de trabalho eram muito grandes, principalmente na epoca de natal, o horario e almoço era muito reduzido, apenas 15 minutos. durante toda a rotina, faltavam pessoas para auxiliar a função de vendedor, nao tinhamos estoquista nem afins.

Ótima empresa

Vendedor

Prós: Oportunidade para iniciantes no varejo, oportunidade de crescimento, os funcionários de esferas inferiores têm acesso a supervisores e até mesmo o dono da empresa.

Contras: Considero o sistema de vez um sistema que não se faz tão necessário na empresa, já que o produto se vende sozinho. Talvez fosse melhor uma distribuição igualitária das vendas, com maior investimento na capacitação dos vendedores e supervisão dos mesmos pelos responsáveis da loja em conjunto com supervisores.

Se você se esforçar bastante dá pra tirar um salário decente

Vendedor Comissionado

Prós: Equipe motivada, lugar animado, organizado, lojas confortáveis e bonitas vende bem em épocas comemorativas ( natal, liquidação, dia dos pais)

Contras: Não têm plano de carreira, empresa pede demais do funcionário, pouco benefício, cara horária alta, poucas promoções, mídia social e marketing precário.

Ótimo ambiente de trabalho

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo para trabalho com pessoas muito educadas e prestativas. A loja em que trabalhei é bem localizada e já tem clientes certos.

Contras: Como trabalhei na época do natal, o trabalho em si era muito cansativo pois recomendavam que a gente dobrasse o horário, porém, entendo que faça parte do setor de vendas, além do mais, por se tratar da época de natal que tem muito movimento.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apresenta um ambiente propício para desenvolvimento profissional e pessoal. Pessoas dispostas a atender os clientes com excelencia, da melhor maneira possivel.

Contras: Apesar do ambiente propicio, a rotina é muito cansativa, por nao ser uma loja de muito movimento. Há necessidade de fidelizar clientes, o que dificulta para os iniciantes.

Indico a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente incrivel, pelo menos na loja que trabalhei. Horário bom pra quem estuda ( 6 horas por dia)São flexíveis e extremamente atenciosos com a aquipe

Contras: se você trabalha em lojas q no passado vendeu muito, eles nao se importam com crise e colocam a cota IMPOSSIVEL de ser batida. Vale-refeição de 11 reais nao dá nem pra comprar um subway no dia q trabalha mais ( sabado, domingos e feriados)

Ótima empresa para quem quer trabalhar com vendas e equipe

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa gerência, incentivos de crescimento pessoal, vale refeição nos fins de semana, treinamento de equipe e bom introsamento entre os funcionários

Contras: Baixo salário para auxiliar de vendas Vendedor precisa arrumar estoque Estoquista somente no fim do ano Precisar manter cabelo preso , somente rabo de cavalo

Muito boa

Prós: Plano de carreira muito bom, se fizer por merecer poderá chegar até a gerência. Salários em dia, metas quase sempre tangíveis. Organização otima em todas as areas

Contras: Bom, pra quem trabalha em shopping o horário é um pouco ruim, pois trabalha fim de semana / feriados. Tirando isso o resto está de acordo com o mercado concorrente.

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.