Como é trabalhar na Aviator?

Muito boa!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Ótima relação com os funcionários,a empresa oferece uma ótima infraestrutura para os funcionários crescerem de acordo com as suas necessidades.

Contras: Os pontos negativos da Aviator seria o não beneficio de um bom Plano de saúde e um vale refeição.E também,o fato de abaixarem as comissões dos vendedores.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apresenta um ambiente propício para desenvolvimento profissional e pessoal. Pessoas dispostas a atender os clientes com excelencia, da melhor maneira possivel.

Contras: Apesar do ambiente propicio, a rotina é muito cansativa, por nao ser uma loja de muito movimento. Há necessidade de fidelizar clientes, o que dificulta para os iniciantes.

Indico a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente incrivel, pelo menos na loja que trabalhei. Horário bom pra quem estuda ( 6 horas por dia)São flexíveis e extremamente atenciosos com a aquipe

Contras: se você trabalha em lojas q no passado vendeu muito, eles nao se importam com crise e colocam a cota IMPOSSIVEL de ser batida. Vale-refeição de 11 reais nao dá nem pra comprar um subway no dia q trabalha mais ( sabado, domingos e feriados)

Ótima empresa para quem quer trabalhar com vendas e equipe

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa gerência, incentivos de crescimento pessoal, vale refeição nos fins de semana, treinamento de equipe e bom introsamento entre os funcionários

Contras: Baixo salário para auxiliar de vendas Vendedor precisa arrumar estoque Estoquista somente no fim do ano Precisar manter cabelo preso , somente rabo de cavalo

Muito boa

Prós: Plano de carreira muito bom, se fizer por merecer poderá chegar até a gerência. Salários em dia, metas quase sempre tangíveis. Organização otima em todas as areas

Contras: Bom, pra quem trabalha em shopping o horário é um pouco ruim, pois trabalha fim de semana / feriados. Tirando isso o resto está de acordo com o mercado concorrente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradavel .

Contras: Remuneração variável .

Conselhos para presidência: Política melhor de comissão.

Excelente ponto de partida para quem busca um primeiro trabalho no varejo.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa organizada, referência da moda masculina carioca, excelentes profissionais, desde os vendedores até o escritório. Oferece oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: A comissão é abaixo daquela de outras lojas como Reserva. Muito é pedido dos vendedores além de vender, pelo fato de não haver estoquista mais e a limpeza ser feita por profissionais somente 2 vezes na semana, os outros dias sendo feitas pelos vendedores e responsáveis da loja.

Conselhos para presidência: Diminuir as incumbências sobre os vendedores, comissões mais altas.

Aviator

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe respeitosa, ambiente acolhedor, ótima oportunidade de aprendizagem, bons produtos. Um bom lugar para iniciar a vida profissional e absorver conhecimento para o comércio ou outras áreas.

Contras: Baixos salários (consta na carteira somente o piso e as comissões não são registradas como salário); pagamento em dinheiro (gerando risco aos trabalhadores) e direcionamentos poucos éticos quanto a pagamentos em dinheiro/cheque e emissão de notas fiscais. Há um papo sobre o dono da empresa demitir algum vendedor só porque "não foi com a cara".

Conselhos para presidência: Compreender que uma equipe motivada e respeitada atende e vende bem. Nenhum colaborador gosta de sentir que ele é só "mais um" e que a Aviator é só mais uma empresa para se trabalhar.

empresa muito exigente

Operador de Caixa

Prós: plano dentario

Contras: pouca oportunidade, muita exigencia

Muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente para crescimento e desenvolvimento. Extra Natal.

Contras: Para ganhar bem tem que dobrar nos turnos. Subir diversas vezes as escadas.

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.