Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aviator?

19 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Indico a empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente incrivel, pelo menos na loja que trabalhei. Horário bom pra quem estuda ( 6 horas por dia)São flexíveis e extremamente atenciosos com a aquipe

    Contras: se você trabalha em lojas q no passado vendeu muito, eles nao se importam com crise e colocam a cota IMPOSSIVEL de ser batida. Vale-refeição de 11 reais nao dá nem pra comprar um subway no dia q trabalha mais ( sabado, domingos e feriados)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não indico para quem está começando.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um grupo forte de vendedores com uma boa gerencia, onde se conhece muitas pessoas o que faz ser além de um bom aprendizado uma forma de ter oportunidades futuras.

    Contras: Empresa não assinou minha carteira como auxiliar de vendas, além de ter poucos benefícios e pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e assinar a carteira de auxiliar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para quem quer trabalhar com vendas e equipe

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa gerência, incentivos de crescimento pessoal, vale refeição nos fins de semana, treinamento de equipe e bom introsamento entre os funcionários

    Contras: Baixo salário para auxiliar de vendas Vendedor precisa arrumar estoque Estoquista somente no fim do ano Precisar manter cabelo preso , somente rabo de cavalo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira muito bom, se fizer por merecer poderá chegar até a gerência. Salários em dia, metas quase sempre tangíveis. Organização otima em todas as areas

    Contras: Bom, pra quem trabalha em shopping o horário é um pouco ruim, pois trabalha fim de semana / feriados. Tirando isso o resto está de acordo com o mercado concorrente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    experiência

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ganhar uns trocados quando é unica alternativa. Eu via que a minha comissão nao era nada comparada com o que eu colocava no bolso do empregador. Isso me motivou a abrir a minha propria marca de roupas

    Contras: Ticket alimentacao somente aos sabados e era uma miseria de 10 reais. Trabalhei no shopping da gavea onde quase nao entra clientes se tornando um trabalho ocioso e monotono. Tinhamos que desarrumar e arrumas as prateleiras para mostrar "serviço".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradavel .

    Contras: Remuneração variável .

    Conselhos para presidência: Política melhor de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar pra trabalhar

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada Ritmo de trabalho saudável Escritório com boa estrutura, bem agradável Ótima localização, perto do metro, Onibus Sistema funciona direitinho

    Contras: Empresa pequena, pouca oportunidade de aprendizado e crescimento Dono centralizador, nada é decidido sem aval dele Rh pouco atuante Pacote de benefícios bem fraco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ponto de partida para quem busca um primeiro trabalho no varejo.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada, referência da moda masculina carioca, excelentes profissionais, desde os vendedores até o escritório. Oferece oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: A comissão é abaixo daquela de outras lojas como Reserva. Muito é pedido dos vendedores além de vender, pelo fato de não haver estoquista mais e a limpeza ser feita por profissionais somente 2 vezes na semana, os outros dias sendo feitas pelos vendedores e responsáveis da loja.

    Conselhos para presidência: Diminuir as incumbências sobre os vendedores, comissões mais altas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Aviator

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe respeitosa, ambiente acolhedor, ótima oportunidade de aprendizagem, bons produtos. Um bom lugar para iniciar a vida profissional e absorver conhecimento para o comércio ou outras áreas.

    Contras: Baixos salários (consta na carteira somente o piso e as comissões não são registradas como salário); pagamento em dinheiro (gerando risco aos trabalhadores) e direcionamentos poucos éticos quanto a pagamentos em dinheiro/cheque e emissão de notas fiscais. Há um papo sobre o dono da empresa demitir algum vendedor só porque "não foi com a cara".

    Conselhos para presidência: Compreender que uma equipe motivada e respeitada atende e vende bem. Nenhum colaborador gosta de sentir que ele é só "mais um" e que a Aviator é só mais uma empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma empresa para se começar

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: como foi um período muito curto que trabalhei posso falar pouca coisa sobre a empresa, mas é uma empresa com qualidade e elitizada e com um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Remuneração baixa mas como foi um período muito curto que trabalhei posso falar pouca coisa sobre a empresa, mas é uma empresa com qualidade e elitizada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?