Como é trabalhar na Aviator?

Bom ambiente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente é bem legal, as pessoas que trabalham e a aenção do RH foi fundamental. A facilidade que tive de conseguir informações e presença do dono em varios momentos do dia a dia.

Contras: As rotinas de trabalho eram muito grandes, principalmente na epoca de natal, o horario e almoço era muito reduzido, apenas 15 minutos. durante toda a rotina, faltavam pessoas para auxiliar a função de vendedor, nao tinhamos estoquista nem afins.

Ótima empresa

Vendedor

Prós: Oportunidade para iniciantes no varejo, oportunidade de crescimento, os funcionários de esferas inferiores têm acesso a supervisores e até mesmo o dono da empresa.

Contras: Considero o sistema de vez um sistema que não se faz tão necessário na empresa, já que o produto se vende sozinho. Talvez fosse melhor uma distribuição igualitária das vendas, com maior investimento na capacitação dos vendedores e supervisão dos mesmos pelos responsáveis da loja em conjunto com supervisores.

Boa com algumas ressalvas

Vendedora

Prós: Empresa organizada, com possibilidade de crescimento e corridas mensais de vendedores como forma de iincentivo. Acesso à comunicação entre funcionários e escritório é boa.

Contras: Cotas muitas vezes fora da realidade de vendas da loja o que prejudica os vendedores e incentiva excessiva competição entre os mesmos. Muitas vezes vendedores responsáveis e 3p conseguem salarios acima do piso devido ao bonus do cargo mas os demais acabam tirando o piso em vários meses.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil de trabalhar, empresa empenhada em ter sucesso. Focada em treinamentos de vendas e produtos. Produtos de ótima qualidade, cliente sempre satisfeito.

Contras: Supervisão leiga, marketing fraco, falta de controle de estoque e supervisão de loja, gerentes mal aproveitados, falta de parceria com o funcionário.

Empresa séria mas com pontos a crescer e melhorar

Vendedor

Prós: Empresa responsável e séria. Salário sem dias de atraso. Cumpre as devidas leis impostas a lojas legalizadas pelo governo. Promove treinamento para seus funcionários.

Contras: Um pouco enrolados não cumprindo com certos combinados, salário um pouco baixo. Ampla carga horária para permanecer no mesmo piso comercial.

Recomendaria a empresa para primeiro emprego.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em geral, as equipes são unidas e divertidas de se trabalhar. Marca com nome forte no mercado. Não precisa pagar pelo uniforme. Não atrasa o salário.

Contras: Empresa não valoriza em NADA o funcionário, inclusive gerentes. Presidente e diretoria tem ideologias ultrapassadas. As ações promocionais são TÃO RUINS que chegam a irritar os clientes, criando climas desconfortáveis para os funcionários da loja, que não podem fazer nada. Comissão baixa e benefícios são os mínimos permitidos por lei. Inclusive, a empresa não paga hora extra, mesmo quando se é obrigado a fazer.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário; aumentar os benefícios (ao menos, pagar as horas extras!); melhorar as ações promocionais fraquíssimas que são feitas hoje em dia; escutar mais os funcionários das lojas.

Se você se esforçar bastante dá pra tirar um salário decente

Vendedor Comissionado

Prós: Equipe motivada, lugar animado, organizado, lojas confortáveis e bonitas vende bem em épocas comemorativas ( natal, liquidação, dia dos pais)

Contras: Não têm plano de carreira, empresa pede demais do funcionário, pouco benefício, cara horária alta, poucas promoções, mídia social e marketing precário.

Ótimo ambiente de trabalho

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo para trabalho com pessoas muito educadas e prestativas. A loja em que trabalhei é bem localizada e já tem clientes certos.

Contras: Como trabalhei na época do natal, o trabalho em si era muito cansativo pois recomendavam que a gente dobrasse o horário, porém, entendo que faça parte do setor de vendas, além do mais, por se tratar da época de natal que tem muito movimento.

otima

Prós: a empresa é otima e tem um bom ambiente de trabalho, algo que não tinha encontrado em outras empresas. Adorei passar pela empresa e aprender mais

Contras: não encontrei pontos negativos, tive uma otima experiencia e não acredito que haja algo em que não foi me informado previamente, infelizmente não tive como não sair

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor

Prós: Ótimos produtos, empresa honesta, moderna, chance de fazer carreira, clientes simpáticos, na empresa vc consegue alcançar ótimos números se tiver força de vontade.

Contras: Comissão baixa. Acho que a empresa precisa ampliar sua visão para a modernidade, ainda é muito presa a um padrão antigo. Precisa melhorar as ferramentas de marketing.

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.