Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aviator?

33 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Bom ambiente

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente é bem legal, as pessoas que trabalham e a aenção do RH foi fundamental. A facilidade que tive de conseguir informações e presença do dono em varios momentos do dia a dia.

    Contras: As rotinas de trabalho eram muito grandes, principalmente na epoca de natal, o horario e almoço era muito reduzido, apenas 15 minutos. durante toda a rotina, faltavam pessoas para auxiliar a função de vendedor, nao tinhamos estoquista nem afins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade para iniciantes no varejo, oportunidade de crescimento, os funcionários de esferas inferiores têm acesso a supervisores e até mesmo o dono da empresa.

    Contras: Considero o sistema de vez um sistema que não se faz tão necessário na empresa, já que o produto se vende sozinho. Talvez fosse melhor uma distribuição igualitária das vendas, com maior investimento na capacitação dos vendedores e supervisão dos mesmos pelos responsáveis da loja em conjunto com supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa com algumas ressalvas

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada, com possibilidade de crescimento e corridas mensais de vendedores como forma de iincentivo. Acesso à comunicação entre funcionários e escritório é boa.

    Contras: Cotas muitas vezes fora da realidade de vendas da loja o que prejudica os vendedores e incentiva excessiva competição entre os mesmos. Muitas vezes vendedores responsáveis e 3p conseguem salarios acima do piso devido ao bonus do cargo mas os demais acabam tirando o piso em vários meses.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fácil de trabalhar, empresa empenhada em ter sucesso. Focada em treinamentos de vendas e produtos. Produtos de ótima qualidade, cliente sempre satisfeito.

    Contras: Supervisão leiga, marketing fraco, falta de controle de estoque e supervisão de loja, gerentes mal aproveitados, falta de parceria com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa séria mas com pontos a crescer e melhorar

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa responsável e séria. Salário sem dias de atraso. Cumpre as devidas leis impostas a lojas legalizadas pelo governo. Promove treinamento para seus funcionários.

    Contras: Um pouco enrolados não cumprindo com certos combinados, salário um pouco baixo. Ampla carga horária para permanecer no mesmo piso comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendaria a empresa para primeiro emprego.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Em geral, as equipes são unidas e divertidas de se trabalhar. Marca com nome forte no mercado. Não precisa pagar pelo uniforme. Não atrasa o salário.

    Contras: Empresa não valoriza em NADA o funcionário, inclusive gerentes. Presidente e diretoria tem ideologias ultrapassadas. As ações promocionais são TÃO RUINS que chegam a irritar os clientes, criando climas desconfortáveis para os funcionários da loja, que não podem fazer nada. Comissão baixa e benefícios são os mínimos permitidos por lei. Inclusive, a empresa não paga hora extra, mesmo quando se é obrigado a fazer.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário; aumentar os benefícios (ao menos, pagar as horas extras!); melhorar as ações promocionais fraquíssimas que são feitas hoje em dia; escutar mais os funcionários das lojas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Se você se esforçar bastante dá pra tirar um salário decente

    Vendedor Comissionado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe motivada, lugar animado, organizado, lojas confortáveis e bonitas vende bem em épocas comemorativas ( natal, liquidação, dia dos pais)

    Contras: Não têm plano de carreira, empresa pede demais do funcionário, pouco benefício, cara horária alta, poucas promoções, mídia social e marketing precário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo ambiente de trabalho

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente tranquilo para trabalho com pessoas muito educadas e prestativas. A loja em que trabalhei é bem localizada e já tem clientes certos.

    Contras: Como trabalhei na época do natal, o trabalho em si era muito cansativo pois recomendavam que a gente dobrasse o horário, porém, entendo que faça parte do setor de vendas, além do mais, por se tratar da época de natal que tem muito movimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    otima

    Funcionário


    Prós: a empresa é otima e tem um bom ambiente de trabalho, algo que não tinha encontrado em outras empresas. Adorei passar pela empresa e aprender mais

    Contras: não encontrei pontos negativos, tive uma otima experiencia e não acredito que haja algo em que não foi me informado previamente, infelizmente não tive como não sair

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos produtos, empresa honesta, moderna, chance de fazer carreira, clientes simpáticos, na empresa vc consegue alcançar ótimos números se tiver força de vontade.

    Contras: Comissão baixa. Acho que a empresa precisa ampliar sua visão para a modernidade, ainda é muito presa a um padrão antigo. Precisa melhorar as ferramentas de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aviator

Descrição:Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR. Era o ano de 1987 e a AVIATOR surgia como uma consequência natural do sucesso da empresa no desenvolvimento e venda de camisas masculinas diretamente ao mercado lojista. Totalmente aprovada por quem vendia moda, a AVIATOR desejou voar mais alto, chegar mais perto de seus clientes, conquistá-los sem intermediários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?