Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro na Avianca

min. máx.

R$ 9.630 R$ 10.940

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro é de R$ 10.542/mensal na empresa Avianca. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Avianca que trabalham como Engenheiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro no mercado.

Benefícios na Avianca

Plano de Saúde 27 avaliações

O plano de saúde passou por um downgrade no ano de 2018 que deixou os funcionários bastante insatisfeitos. Analista não tem mais plano de abrangência nacional, os hospitais não são bons e o plano, que é da Amil, não cobre nem os hospitai...

Vale-Refeição 17 avaliações

O vale-refeição atende as necessidades para bons restaurantes da área. Estou satisfeita com esse benefício, que é por volta de R$550,00 por mês.

Plano Odontológico 10 avaliações

O plano odontológico é Bradesco Dental, do Grupo Odontoprev, e é ótimo. Você pode escolher qual plano você quer dentre alguns.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.029 R$ 21.000

Engenheiro Ford

R$ 9.519/mensal

R$ 1.544 R$ 16.200

• Engenheiro General Motors (GM)

R$ 9.585/mensal

R$ 1.200 R$ 15.645

Engenheiro Odebrecht

R$ 9.840/mensal

R$ 4.322 R$ 24.216

• Engenheiro General Electric (GE)

R$ 10.163/mensal

R$ 5.470 R$ 16.470

Engenheiro MRV Engenharia

R$ 6.965/mensal

R$ 1.000 R$ 12.108

Veja todos os salários de Engenheiro

Avianca