Ver salários em empresas similares

Salários de Comissário na Avianca

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 3 salários postados R$ 767 R$ 400 - R$ 1.400
Outros 7 salários postados R$ 2.035 R$ 1.900 - R$ 2.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comissário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comissário é de R$ 4.457/mensal na empresa Avianca. Esta estimativa tem base em 23 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Avianca que trabalham como Comissário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comissário no mercado.

Benefícios na Avianca

Plano de Saúde 26 avaliações

Plano Amil, apartamento ou enfermaria. Coparticipação. Muito bem aceito nas clínicas e hospitais.

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Plano Odontológico 9 avaliações

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 4.323 R$ 4.595

• Comissário Azul Seguros

R$ 3.816/mensal

R$ 3.000 R$ 4.632

Comissário Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Paulo (SINDSEP)

R$ 16.000/mensal

R$ 16.000 R$ 16.000

Veja todos os salários de Comissário

Avianca