Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Comandante na Avianca

min. máx.

R$ 25.426 R$ 32.941

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comandante Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comandante é de R$ 27.732/mensal na empresa Avianca. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Avianca que trabalham como Comandante. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comandante no mercado.

Benefícios na Avianca

Plano de Saúde 27 avaliações

O plano de saúde passou por um downgrade no ano de 2018 que deixou os funcionários bastante insatisfeitos. Analista não tem mais plano de abrangência nacional, os hospitais não são bons e o plano, que é da Amil, não cobre nem os hospitai...

Vale-Refeição 17 avaliações

O vale-refeição atende as necessidades para bons restaurantes da área. Estou satisfeita com esse benefício, que é por volta de R$550,00 por mês.

Plano Odontológico 10 avaliações

O plano odontológico é Bradesco Dental, do Grupo Odontoprev, e é ótimo. Você pode escolher qual plano você quer dentre alguns.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 7.515 R$ 22.647

Comandante Campanha de Navegação Norsul

R$ 7.529/mensal

R$ 2.059 R$ 13.000

Veja todos os salários de Comandante

Avianca